Sampaio x Paysandu – para “engrenar” na Série C

sampaxpaysa170808.jpgO Sampaio recebe o Paysandu, neste domingo, pela quarta rodada da Segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, no Estádio Nhozinho Santos, para começar a reação no nacional.

Com apenas três pontos ganhos, o time está em situação delicada no Grupo 18, e vê as duas partidas seguidas em casa para começar a reagir na competição. Já o Paysandu está em situação bem mais tranqüila, com seis pontos ganhos.

Focos distintos

O Sampaio está disputando a final do primeiro turno do Campeonato Maranhense, onde na noite de quinta-feira foi derrotado pelo Moto, por 2 a 1. Pela proximidade das datas, o técnico Arnaldo Lira poupou alguns titulares no jogo, que voltam para o confronto contra o Paysandu: Fernandinho, Jean Carlos e Ernandes.

O treinador sabe que estas partidas serão muito importantes para a equipe. “Temos que começar a ganhar de qualquer jeito, estes jogos em casa poderão nos ajudar”.

Muitos mistérios

Atuando fora de casa, o Paysandu não tem conseguido bons resultados. Para mudar isso o técnico Dário Lourenço está fazendo de tudo e uma de suas armas será o mistério. Nesta sexta-feira, o time realizou um treinamento com os portões fechados. Por isso, o que se sabe é que o treinador ainda não definiu qual esquema tático utilizar.

As dúvidas são entre os esquemas 3-6-1 ou no 4-4-2. A opção mais provável é o esquema mais fechado, mas a duvida só será sanada minutos antes do confronto.

Ficha Técnica

Sampaio Corrêa x Paysandu

Local: Estádio Nhozinho Santos, em são Luiz-MA
Data: 17/08/2008
Horário: 17 horas
Árbitro: Wladyerisson Silva Oliveira-CE

Sampaio
Rodrigo Ramos; Fernandinho, Leandro, Robinho e Ernandes; Marcelo Mendes, Robson, Zé Augusto e Jean Carlos; Fábio Bala (Cristiano) e Paulo Cesar
Técnico: Arnaldo Lira

Paysandu
Ewerton; Tales, Admílton e Beto; Jucemar, Fernando, Mael, Paulo de Tárcio, Fabrício e Boiadeiro; Balão
Técnico: Dário Lourenço

Fonte: Agência Futebol Interior

3 comentários para "Sampaio x Paysandu – para “engrenar” na Série C"

  • Jean Pierre Jubert

    O Paysandu como todos sabem não é nenhum bicho-papão, time limitado vivendo do passado, principalmente os locutores esportivos que acham falha em todos os adversários, influenciando muitas vezes atitudes poucos desportivas por parte da torcida, quando jogam na cidade de Belém,Ao Sampaio todo o nosso incentivo, pois apesar de torcer pelo Cavalo de Aço, acredito que o futebol do Maranhão tem que começar a se impor em competições nacionais . Avante, que as diferenças internas fiquem para outras horas.

  • PARÁ

    coitado desse torcedor egualino, tenho pena de vcs….bec e paysandu duas potencias…..não fica com inveja

  • Sandra Anenbergh

    È coitado com o sampanha, agora neste momento que empatou com o pífio time do Paysandú, o moto clube pode está parado mais ganha dessa molecagem, que é freguês. Apesar de não participar de uma competição o moto club pena em ficar pensando logo em serie b, agora vai para a serie d, se for realmente, boa noite.