Paysandu contrata ex-volante do Flamengo

Depois de fechar na última quarta-feira com o meia-esquerda Andrezinho e com o atacante Samuel Lopes, o Paysandu anunciou ontem pela manhã a contratação do volante Paulinho Guerreiro para a seqüência da Série C do Campeonato Brasileiro.

Paulinho estava defendendo o Nacional de Patos (PB), mas ficou marcado mesmo pela grande campanha vestindo a camisa do Flamengo (RJ) na conquista do título Carioca da temporada 2007.

Apontado pela crônica esportiva carioca como o melhor jogador do Cariocão do ano passado, Paulinho também se destacou no Ipatinga (MG), conquistando o acesso da Série C para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2006. O jogador deve desembarcar em Belém ainda hoje, seguindo para a sede social do Papão onde deverá assinar contrato até o final desta temporada.

A contratação de Paulinho Guerreiro, segundo a diretoria alviceleste, foi patrocinada por três empresários fanáticos pelo clube, dentre eles Roger Aguilera e Alcino Neto. Os abnegados estão dispostos a anunciar ainda hoje a aquisição de um atacante que viria a Belém para abalar as estruturas do Bicolor Paraense. Os dirigentes afirmam não conhecer o nome do preterido.

Ronaldo Gillet, Diário do Pará

Seja o primeiro à comentar em "Paysandu contrata ex-volante do Flamengo"