Federação terá que mudar data de rodada

Não tem jeito mesmo.

A Federação Maranhense de Futebol terá que antecipar a rodada dupla pelo 2º turno do Campeonato Maranhense marcada para o dia 21 de agosto (quinta-feira).

Nesta data, o Sampaio recebe o Picos-PI, no Nhozinho Santos, pelo Campeonato Brasileiro Série C. A mudança foi provocada por conta dos jogos de Remo e Paysandu que aconteceriam na mesma data em Belém. Assim, os jogos do Grupo do Sampaio tiverem que ser transferidos para a 5ª feira.

Desta forma, a rodada que prevê Maranhão x Santa Quitéria, às 19h e Moto x São José, às 21h deverá ser antecipado para o dia 20 (quarta-feira).

Essa foi mais uma que a Federação não sabia…

3 comentários para "Federação terá que mudar data de rodada"

  • Paulo

    Rapaz essa federaçao é brincadeira…..meu deus do ceu…me dá um calendario ai q eu marco esses jogos PELO AMOR DE DEUS
    FORA ALBERTO FERREIRA….o cancer do futebol maranhense!!por isso q nenhuma empresa patrocina esse futebol MEU DEUS DO CEU
    abraços Zeca……..de um jovem torcedor maranhense q espera por mudanças nesse maranhao

  • motense

    A Federação tinha que mudar era de nome, de endereço, de dirigentes, de tudo. PELO AMOR DE DEUS CAIAM FORA SEUS SANGUESSUGAS!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • WASHINGTON

    Rapaz, parece coisa de burro, impressionante. Mas é nisso que dá em colocar o campeonato maranhense no 2º semestre, a tabela fica a mercer da CBF, e esse caras não sabem disso. E mais, o clube que tá participando perde o interesse total no campeonato, pois as atenções se voltam para o brasileiro que é muito mais importante. Impressionante!!! Isso só acontece no Maranhão, não é possível!!! Tira esses caras daí, e colocam gestores de qualidade, que sabem pensar e planejar futuramente… Tá na cara que isso ia acontecer.