Moto e Nacional empatam no Nhozinho Santos

De olho na decisão do primeiro turno contra o Sampaio, na próxima quinta-feira, o Moto Club não saiu do empate, por um a um, contra o Nacional, de Santa Inês, na rodada de abertura do segundo turno do Campeonato Maranhense.

O time do Nacional abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo, com Gilson Costa, que marcou o segundo gol dele no Estadual.

Já o gol do Moto foi marcado por Misael, de cabeça, aos 20 minutos do segundo tempo.

Segundo o técnico do Moto, Cristiano Baggio, a equipe não fez um bom primeiro tempo, mas na segunda etapa, a equipe melhorou.

– Foram dois tempos distintos. Não fomos bem no primeiro tempo, mas no segundo tivemos até chance de vencer.

Já para o técicno do Nacional, Mastrilo Veiga, o resultado foi injusto.

– Nossa equipe fez um grande primeiro tempo e jogamos melhor no segundo tempo. Podíamos ter vencido.

Fonte: Imirante

13 comentários para "Moto e Nacional empatam no Nhozinho Santos"

  • rafael

    coloca ai os gol do jogo do sampaio

  • J Neto B.

    Não entendi essa do treinador do Moto de poupar alguns jogadores. Poupar de quê? O Motp não joga desde 31/07/08, portanto, havia 10 dias que os jogadores estavam sem jogo e vindos de um período muito maior ainda sem jogar por conta das indefinições da FMF. Além do mais, o Moto ainda não ganhou nada e precisava, no meu modo de ver, dos 3 pontos para começar o 2º turno em vantagem. Agora, suponhamos que o Moto não ganhe o 1º turno, vai ter que correr atrás já em desvantagem, Outra coisa, quem teme contusão tem que treinar time de futebol de botão. Concordam?

    Resposta: Também não endendo essa de poupar jogadores, mas os rubro-negros garantem que três atletas estavam pendurados. Mesmo assim para um time que é o líder invicto deveria ter vencido em casa.

  • CHIQUINHO

    CADÊ A TORCIDA DELES? 400 PESSOAS NO ESTÁDIO HAHAHAHA. NO JOGO DA PONTE PRETA DA COHAB TINHA MAIS GENTE DO QUE LÁ NO JOGO DELES.

    VIVA O TUBARÃO O MAIOR DO MARANHÃO.

  • Motense

    Chiquinho, nem na Série C vcs tão enchendo o estádio. Média de público de 3 a 4 mil por jogo em pleno campeonato brasileiro é uma vergonha. Por isso o Arthurzinho disse que a torcida de vcs é uma merda. Agora pedir pra torcida do Moto ir nessa palhaçada – começa o segundo turno sem terminar o primeiro – é demais! Queres apostar quanto como quinta-feira nossa torcida vai ser maior do que a de vcs?

  • Luis Carlos Salomão

    Ora, time que joga Gege ganha alguma coisa?
    Sai dessa treinador.
    Quer perder, coloca Gege no jogo que o time joga como carangueijo, ou seja, para trás.
    E tome gol!!!

    Resposta: O Moto com Gegê em campo tem sido uma equipe bastante vulnerável.

  • chiquinho

    Ei mortense,
    esse jogo não nos interessa em nada, eu mesmo não vou ver esse jogo. É mais importante o jogo de domingo, esse sim vale alguma coisa.

  • motense

    Ah, não interessa, então tá bom, torcedor colorido é assim msm, medroso! Matéria do JP de 28/8/2004:

    “No primeiro Superclássico, realizado no dia 8 deste mês, 6.146 pagaram para assistir à vitória rubro-negra por 1×0. Foi até aqui a partida com maior número de torcedores em toda a Série C. Não está computado o público não pagante. Caso estivesse, a média maranhense iria aumentar para no mínimo 6 mil. Nos dois jogos que disputou em casa, o Moto levou 8.702 torcedores uma média de 4.351 por partida. (PRESTEM BEM ATENÇÃO COISAS, 4.351 DE MÉDIA EM DOIS JOGOS)

    Já o Sampaio disputou três partidas na capital e somando com o Superclássico tem um total de 11.416 espectadores o que representa 3.493 a cada confronto (OU SEJA, MENOS QUE O MOTO). Com essas médias, motenses e bolivianos superam até grandes clubes do futebol brasileiro como o Vasco da Gama, que tem média de apenas 3.366, Juventude (média 4.313), Ponte Preta (4.292), Guarani (3.719), Paraná (3.424) e São Caetano (2.426) também estão atrás do clube maranhense. Quando a comparação é feita com as equipes da Série B, Sampaio e Moto ficam na frente de 15 dos 24 times que estão disputando a Segundona”.

    http://www.jornalpequeno.com.br/2004/8/28/Pagina4394.htm

    Depois ainda dizem que são maiores. Essa mentira de vcs não tem mais graça alguma!

  • J. Neto B.

    Caro Motense, não discuta mais. O maior indicador das torcidas é a recente pesquisa efetuada pelo Instituto Gallup, que aponta o Moto com 381 mil e eles abaixo de 150 mil. Esse sim é um documento que tem base científica e tem que ser respeitado, queiram ou não.

  • JOÃO CARLOS

    Zé ruéla , só tu que acreditou na pesquisa do gallup, sonha mané.

  • Sampaio torcedor

    Esses mortenses vivem no mundo da lua, turma da Bolívia, veja a média de público do morto, 4 mil, e pra sorri 24 horas sem parar.

    o maior público do mortinho foi 900 torcedores, não conta o classico desse anos quando o Bolivão detonou o morto e enfiou eles para a série Z, pelo 2° ano consecutivo.

    O outro não lê jornal e nem notícias da Internet, ainda acredita na falsa pesquisa da Gallup, desmentida pela própria Gallup, que ainda hoje procura os falsificadores, vou mandar um e-mail pra eles que os prováveis falsificadores estão no Maranhão, os torcedores do Moto, é só colocar a PF inteligente.

    ZECA, TÁ PROVADO O QUE INTERESSA É A SÉRIE C, OBSERVA-SE PELO PÚBLICO, NO ÚLTIMO FOI DE 5 MIL, ENQUANTO NESTA MERDA DE MARANHENSE(QUE É SÓ PRA ATRAPALHAR), NÃO PASSOU DE 2 MIL, PORTANTO O SAMPAIO TEM QUE COLOCAR O SUB-19 PARA GANHAR DESTE FREGUÊS.

    Mortense “DESNORTEADO” A Gallup do Brasil informou ao blog do Zeca Soares que nunca fêz este tipo de pesquisa e muito menos possui blog com o endereço que os Mortense lançaram na WEB.

    BOLIVÃO 3 A ZEO NO MORTO
    BOLIVÃO 3 A ZERO NO PAYSANDU
    BOLIV/AO 3 A ZERO NO PICOS
    BOLIVAÃO 1 A ZERO NO ÁGUIA

    B O L I V Ã O RUMO A BEZONA PARA DESESPERO DOS MORTENSES, BACABOSTENSE IMPERAMERDENSE.

    FUI!!!!!!!

  • motense

    Esse que se diz “sampaio torcedor” é mesmo um imbecil. Não preciso de pesquisa nenhuma pra saber que a torcida do Moto é maior. A timemania diz isso todo fds.
    Outra coisa: postei uma notícia do Jornal Pequeno de quando Moto e sampanha jogaram juntos a série C pela última vez. Apesar de estarem no mesmo grupo – ou seja, enfrentaram os mesmos adversários – a média de público do Moto foi de quase 1.000 pagantes acima (isso mesmo, pagantes, como bem frisou a notícia do JP). Quando vc for comparar algo, procure comparar coisas iguais, competições iguais. Isso até uma criança de primário sabe. É claro que não dá pra comparar o falido e desinteressante campeonato maranhense – que vcs mesmo esculhambam – com a série C, a motivação é outra. Será que isso não entra na tua cabeça de amendoim?????????
    Esse negócio de “mais querido” é algo de muito mal gosto que inventaram há “sei lá quanto tempo atrás” para enganar bobocas como vcs. Fui…

  • motense

    Ah, ia esquecendo, se vc nunca leu, vê se aprende, tá. Segundo Ruy Barbosa, um dos maiores juristas deste país, a medida da igualdade consiste em aquinhoar igualmente os iguais e desigualmente os desiguais, na medida em que se desigualam. Entendeu agora?????? Traduzindo: querer igualar situações diferentes não dá, fio…

  • Papão do Norte !

    Sofredor Boliviano…

    Aceita os fatos bota o rabinho entre as pernas e sai de fininho…

    Moto Club !!!