Frase do dia

“Se o Fábio Bala não tivesse vindo de contusão, ele não teria vindo para o Sampaio”

 Do presidente do Sampaio, Sérgio Frota ao defender a sua escalação no time.

4 comentários para "Frase do dia"

  • ARNALDO

    CADÊ OS BOLIVIANOS RAPAZ NÃO APARECE UM PRA FAZER COMETÁRIO HOJE ESSE FABIO BALA É OUTRO

  • RONALD

    paciencia tem limite, é irritante ver o sampaio jogar, repetindo os mesmos erros, perdendo gools e pontos preciosos, não temos uma jogada ensaiada, não acertamos bater um escanteio, não fazemos um gol de falta, bola parada, culpa da comissão técnica? dos jogadores? claro que não, os principais responsaveis por tudo isso , não tenho duvidar em afirmar, são os dirigentes do sampaio que não deixam o time treinar, como posso ter uma jogada ensaiada se não treino para isso, como quero que meus jogadores facam um gol de falta se não tem tempo para treinar, corremos o risco de perder tudo por simples incompetencia da sua diretoria, a situacão do sampaio é critica , temos uma semana para arrumar a casa , mas não vai ser possivel pois temos um jogo no meio da semana, ~E MUITO AMADORISMO. tudo no sampaio se resolve a passos de tartaruga, temos um bom time, mas pessimos dirigentes.

  • Sampaio torcedor

    Zeca, se você entendeu a frase literalmente é porque é daqueles que nunca estudou Filosofia, saber analisar a questão com caráter mediato e não imediato como muitos fazem.

    O que ele quis dizer é que o Fábio Bala, por ser um jogador nível de Série A, se ele estivesse em forma, ele não viria jogar no Sampaio pelo salário que foi oferido, mesmo porque ele estaria jogando na série A, como ele estava machucado e o mercado ficou difícil para ele, aceitou disputar a serie C por um salário menor do que realmente vale o seu futebol.

    É mais ou menos isso que o Presidente quis dizer, na frase que você colocou aí, dando outra conotação.

    Resposta: Não existe nada disso meu amigo. O Sampaio é time de grande torcida e assim deve ser respeitado. O próprio técnico Arnaldo Lira não está querendo utilizar o jogador que vem desta contusão. É uma prova de que ele nem deveria ter sido contratado. Se o Fábio Bala estivesse bem nem gostaria de ouvir falar que estava no Sampaio ou no futebol maranhense. Vamos acabar com esta história de trazer para cá jogadores apenas para recuperá-lo. Vai ser bom para o Fábio Bala. Para o Sampaio não. O André Lima veio na mesma situação. E o Sampaio ganhou o que? Chegou onde? Para o André foi bom. Mas se esta situação lhe deixa feliz, lamento muito. Quanto ao que disse o Sérgio Frota entendi bem. Acho que ele é que não pensou antes de falar. E lembre-se: ele é o presidente do clube.

  • MARCELLO

    QUAL A IDADE DE FABIO BALA?
    38 ANOS?