Moto perde destaques para o futebol português

ney.jpgO técnico Cristiano Baggio vai ter uma “senhora” dor de cabeça para recompor o setor defensivo do Moto para a final do primeiro turno do Campeonato Maranhense, contra o Sampaio, na próxima quinta-feira, no Estádio Nhozinho Santos.

A diretoria do clube anunciou nesta quarta-feira, que três jogadores que vinham atuando como titulares foram negociados com o futebol português. O goleiro Ney, o zagueiro Marcelo Oliveira e o volante Alex Perez foram contratados pelo União da Ilha da Madeira, time comandado pelo ex-técnico do Moto, Edson Porto.

O zagueiro Tilão falou em entrevista à Rádio Mirante AM, que a saída dos companheiros já era esperada pelo grupo.

– Nós já esperávamos por isso, já que foi o Edinho que trouxe a gente para cá. Eu sabia que quando ele chegasse lá, ele ia ver as carências e ia acabar levando jogadores daqui. E essa também era a vontade dos jogadores. Fico feliz por meus amigos, são jogadores novos que tiveram essa oportunidade de almejar algo mais na vida. Mas por outro lado, sentiremos falta, pois chegamos numa decisão e a gente precisaria estar com um grupo forte para jogar contra o Sampaio. Mas, tenho certeza, que quem entrar em campo vai dar o máximo para compensar a saída dos três – afirmou.

Cristiano Baggio vai ter que encontrar no atual elenco as peças de reposição, já que até a manhã de hoje, a diretoria rubro-negra não havia anunciado a contratação de nenhum reforço para o restante do Estadual.

Fonte: Luis Victor/Imirante.com

Uma resposta para "Moto perde destaques para o futebol português"

  • motense

    Zeca, só me explica por que o técnico Baggio vai poupar jogadores contra o Nacional? E o ritmo de jogo? O time não vem jogando por causa dessa esculhambação que é o Estadual, não seria a hora de colocar força total pra ganhar mais ritmo de jogo e confiança? Só queria que ele não esquecesse que a coisa tá em ritmo de competição…