Homenagem a Deny Cabral

O prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando Silva confirmou para o próximo sábado, às 10h, a inauguração da quadra poliesportiva Deny Cabral, no Parque Vitória, homenageando o radialista da Rádio Mirante AM e TV Brasil que morreu no último dia 31 de julho. O Sistema Mirante será representado na oportunidade pelo deputado estadual Joaquim Haickel. Luís Fernando também confirmou que enviará nos próximos dias uma mensagem à Câmara Municipal mudando o nome da rua onde está localizado o restaurante Mirante (de propriedade do radialista) para rua Deny Cabral.

3 comentários para "Homenagem a Deny Cabral"

  • ADELINO NETO

    Zeca,

    Que boa notícia!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Parabéns prefeito!Parabéns povo Ribamarense!

    Quero registrar que apesar de ter conhecido Deny durante a entrevista de um dos candidatos a prefeito de São Luís, na condição de assessor jurídico,na rádio mirante AM, de imediato fiquei emocionado com a empolgação e profissionalismo com que conduziu a entrevista ao lado do competente Roberto Fernandes. Um show na Mirante AM.

    Deny lembrou de mim, da minha família e mandou um grande abraço ao Luiz Fernando que fez aniversário dia 25 de julho.
    Nem cheguei a dar o recado ao meu tio e padrinho Luiz Fernando.

    São José de Ribamar com certeza iluminou mais uma vez o prefeito para que eternize na memória de todos nós o bom amigo e competente DENY.

    Obrigado Zeca, obrigado Luluca, obrigado São José de Ribamar

    Adelino Valente da Silva Neto

  • Glaucio Ericeira

    Mais do que merecida a homenagem ao Deny. Lembro que em muitas das nossas conversas, Deny sempre reivindicava melhorias para o Araçagy, bairro onde residia e que pertence a São José de Ribamar. E pela vivência que tenho no município, posso afirmar que ele era um dos radialistas mais ouvidos pelos ribamarenses.
    Infelizmente, devido a compromissos de trabalho, não tive a oportunidade de estar presente ao enterro e a missa de sétimo dia para expressar meus sentimentos à sua família.
    Conhecia Deny desde pequeno. Seu cunhado, Júnior, irmão de Rosângela, é um grande amigo de infância. Na noite de seu falecimento, conversei Júnior. Ele foi segunda pessoa a me dar a triste notícia.
    Admirava Deny como profissional e ser humano. Era um homem correto, dedicado exclusivamente ao trabalho e a família. É, e sempre será, exemplo para todos nós comunicadores maranhenses.

    Glaucio Ericeira
    Jornalista e Assessor de Comunicação e Imprensa da PMSJR

  • Marcelo Filho

    Quero parabenizar o Sistema Mirante de Radio, Televisão e Jornal, pelo reconhecimento do Trabalho e dedicação que DENNY teve durante todo esses anos dedicado ao Rádio era sua segunda família, O Reconhecimento dos Amigos, dos Politicos, a atitude do Prefeito de São José de Ribamar é Louvavel, O dia a dia de DENNY era tranzer a melhor informação principalmente do meio Politico. Parabens para todas as pessoas que estão reconhecendo o trabalho de um homem que dedicou sua vida ao Rádio.