Ex-goleiro do Sampaio reforçará o Imperatriz

delmir070708capa.jpgO goleiro Delmir, ex-Sampaio, é o novo reforço do Imperatriz para a disputa do 2º turno do Campeonato Maranhense. O jogador defendeu o Tricolor no ano passado e, atualmente, estava no Central de Caruaru. Delmir desembarca hoje à noite, em Imperatriz, e deve ser apresentado ao técnico Hugo Sales no treinamento desta sexta-feira (8), no Estádio Frei Epifânio d’Abadia.

Mais reforços

A pedido do técnico Hugo Sales, a diretoria do Imperatriz decidiu nesta quarta-feira reintegrar ao grupo o volante Bruno Potiguar, o zagueiro Ádison e o lateral Thiago Sousa. Os jogadores haviam sido dispensados por insuficiência técnica, mas pediram uma nova chance e foram “perdoados” pelo treinador.

Por outro lado, desfalques

Mas nem tudo são rosas para o técnico Hugo Sales. O treinador já contabiliza cinco desfalques para a estréia do Imperatriz no 2º turno do Estadual. São eles: o volante Daniel e o lateral Thiago Sousa, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Rafael Leite e o atacante Valdanes que, estão no departamento médico, e o atacante Toninho suspenso após ter sido expulso no jogo contra o Sampaio, pela semifinal do 1º turno.

Nesta sexta-feira, o treinador comanda um coletivo onde vai definir a formação do Cavalo de Aço para o clássico de domingo contra o BEC, às 17h, no Estádio José Corrêa, em Bacabal.

Fonte: Luis Victor/Imirante.com

Seja o primeiro à comentar em "Ex-goleiro do Sampaio reforçará o Imperatriz"