Moto contrata destaque do Horizonte-CE

O meia Diego Palhinha que foi um dos destaques do Horizonte-CE no Campeonato Brasileiro Série C é o novo reforço do Moto para o Campeonato Maranhense. O jogador que está no interior paulista deve se apresentar amanhã.

O Moto é finalista do 1º turno do Estadual contra o Sampaio. A primeira partida está marcada para o dia 8 de agosto (sexta-feira), mas em função da participação Tricolor na Série C, uma nova data deverá ser marcada pela FMF.

6 comentários para "Moto contrata destaque do Horizonte-CE"

  • motense

    Não o conheço, mas o time dele na Série C era uma “BABA”, como se diz na gíria futebolística, perdeu pra todo mundo. Zeca, vc o viu jogar aqui em SL?

    Resposta: Vi sim. Mostrou qualidade durante a partida, mas vc tem razão quando diz que o time era uma ‘baba’, mas o Diego Palhinha mostrou bom toque de bola. Vamos vê-lo agora no Moto. É melhor observar melhor antes de dizer qualquer coisa.

  • Jeorge

    É desta forma que se trabalha , contratando aos poucos , tenho certeza que esta contratação vai dar certo , assim como as outras que já foram feitas deram ,vamos em frente Papão aos poucos chegaremos lá .

  • elyson castro

    É,BOA CONTRATAÇÃO,UM TIME COMO O MOTO NÃO PODE DISPUTAR UMA COMPETIÇÃO COM APENAS UM MEIA(KELSON)
    GOSTEI DA NOTICIA.

  • Joey

    Convenhamos, pra jogar no campeonato maraense tambem não precisa ser nenhum craque não é verdade???

  • motense

    Zeca, é verdade o que ouvi hoije sobre a saída de vários jogadores do Moto para o time do ex-técnico Edson Porto em Portugal? Parece que até o paredão Nei vai sair? Aí pergunto, de que adianta montar um time bom e na reta final não poder contar com os jogadores que levaram o Papão, brilhantemente, à final do turno de forma invicta? Só falta agora trazerem Meinha, Robson e aquela turma ruim que deu vexame na TCSL.

  • GENILSON

    VOCÊS JÁ ESTÃO COM MEDO?
    FIQUEM CALMOS. O QUE É DE VOCÊS TÁ GUARDADO E VAI SER ENTREGUE NOS DIAS 14 E 28/08 NO NHOZINHO SANTOS ÀS 20h30min.
    VÃO NADAR E MORRER NA PRAIA DE NOVO !!!!!!!!!