Deny Cabral faz tratamento médico em Curitiba

deny300708capa2.jpgO repórter e apresentador da Rádio Mirante AM, Deny Cabral viajou ontem pela manhã para Curitiba. Ele foi transferido para o Instituto de Hematologia e Oncologia Curitiba (Hospital Pilar) – referência no tratamento de câncer no país.

Deny Cabral estava internado desde a última quinta-feira (24) no hospital UDI. Os exames realizados constataram uma leucemia. O estado de saúde de Deny permance estável.

Deny estava de férias em Barreirinhas com a família quando teve que ser internado. Antes de viajar de férias Deny participou da série de entrevistas com os candidatos a prefeito de São Luís dentro do programa Ponto Final e narrou a partida entre Bacabal e Palmas pelo Campeonato Brasileiro Série C. Ele vem sendo substituído na apresentação do programa Plano Geral pelo jornalista Mário Carvalho.

4 comentários para "Deny Cabral faz tratamento médico em Curitiba"

  • Pamela

    Espero que o Deni se recupere. Seu bom humor e garra serão fortes aliados nesta batalha. Saude Deni.

  • SÍLVIO EDUARDO

    Que Deus conduza esse tratamento que o Deny fará para que ele possa retornar curado dessa enfermidade.
    Força Deny!!!!

  • MARCELO FILHO

    NÃO POSSO DEIXAR O MEU PEDIDO AO NOSSO PAI PODEROSO CRIADOR DO CEU E DA TERRA, PARA QUE ILUMINE, PROTEJA, O NOSSO DENY CABRAL, PARA QUE FIQUE BOM O MAIS BREVE POSSIVEL, PARA PODER FAZER AQUILO QUE GOSTA, FALAR NO RÁDIO, QUE DEUS TE TRAGA PARA O TRABALHO LOGO. SÃO OS VOTOS DE TODOS OS ÁRBITROS DO SINDICATO DOS ÁRBITROS DO ESTADO DO MARANHÃO. SAFEMA.

  • junior montece

    deny cabral vc foi tudo q ja passou na radio am mas pra muitos vc vai deixa sua marca isso tenho certeza eu to muito triste por saber q vc ja se foi mas deus reservou pra vc. sua entrada saudades deny e muito triste por mora hoje no outro lado do mundo e essa noticia tao doloroza.