Moto atropela o BEC no Correão

[youtube aCXvngYQAqU] 

O Papão deu um grande passo rumo à decisão do 1º turno do Campeonato Maranhense após golear o BEC por 4 a 2, esta noite, no Estádio Correão. O Moto que jogava por dois resutados iguais, agora poderá perder por dois gols de diferença que mesmo assim irá decidir o turno. O Bacabal terá que vencer por pelo menos três gols de diferença se quiser chegar à decisão.

Anderson abriu o placar para o Bacabal logo aos 6 minutos do primeiro tempo. O Moto empatou com Gabriel, aos 18 minutos. O lateral-esquerdo Anderson colocou o Bacabal na frente outra vez aos 26 minutos. No finalzinho do primeiro tempo, o zagueiro Jean Carioca e o meia Yan são expulsos pelo árbitro Edilson Santiago.

A reação rubro-negra teve início aos 12 minutos do segundo tempo. Gabriel empata a partida. Aos 20 minutos, Kélson marcaria o gol da virada e Misael fechou o placar por 4 a 2, aos 49 minutos.

A partida de volta entre Moto e Bacabal acontece nesta quinta-feira, às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos. A outra semifinal entre Imperatriz e Sampaio terá a primeira partida nesta quarta-feira, às 19h, em João Lisboa.

 Vídeo/Edição: Luís Victor, Imirante.

46 comentários para "Moto atropela o BEC no Correão"

  • Amaral

    Ah, o Moto só ganha o Maranhense e logo,está eliminado da Copa do Brasil. Nao assisto jogos mais do Moto,pois quero é ver meu time é jogando o brasileiro.Nao tem mais graça.Todo ano é assim!

  • junior torcedor do moto clube

    eu hoje vivo em madrid mas eu to ouvindo a radio mirante am sei q o moto vai ser campeao maranhese isso è muito bom. saudades do maranaho vlw. radio mirante è d mas …

  • ricardo

    por que nao comentarao a lambança da arbitragem que ja se tornou um caso serio .Sr arbitros cuidado ???aqui tb tem torcida…

  • ze carlos

    Volto a afirmar, é suicídio o Sampaio jogar na sexta, vejam o resultado do Bacabal, jogou domingo, menos de 48 h jogou novamente, os jogadores estavam no bagaço, e quinta-feira vão está mais ainda.

    O Sampaio joga hoje, joga sexta e menos de 48 horas joga pela serie C

    Zeca, é verdade que o Jamenes Calado, vai se demitir se atabela não for cumprida? Esse tá muito preocupado com o time filiado que está disputando a série C, para ele o Sampaio que se exploda!!

    Se a Diretoria quiser é so entrar na justiça e conseguir uma LIMINAR. ai ele será demitido.

    « post anteriorpróximo post »

  • GENILSON

    Definitivamente o time do BEC é um fiasco ! Consegue ter um início empolgante mas depois cai de rendimento e permite a reação do adversário. Será que o problema é com o preparador físico ou é psicológico ? Tudo bem que o juiz ontem deu “mãozinha” ao expulsar o YAN quando apenas o JEAN CARIOCA deveria ser excluído do jogo. Mas isso não pode ser desculpa para o fraco desempenho do time do bacabal, que não vence uma partida há muito tempo.
    Pra fechar: A mirante vai transmitir o jogo Sampaio x Imperatriz, hoje, em João Lisboa, às 19h00?

  • GILDASIO 30072008

    EU QUERIA SABER PQ QUE A IMPRENSA DA CAPITAL NÃO COMENTA A SACANAGEM, O ROUBO QUE O JUIZ SERVERGONHA Q NÃO SEI O NEME APRONTOU NA PARTIDA BEC E MOTO?
    A FMF MANDA UM VAGABUNDO DAQUELE SÓ PARA ATRAPALHAR O BRILHO DO CAMPEONATO MARANHENSE.

    Resposta: Acho que vc não ouviu a Rádio Mirante AM. O árbitro esteve mal e prejudicou o BEC ao anular um gol legítimo e ao expulsar o Jean. Isso foi fito.

  • GENILSON

    O Sampaio NÃO DEVE JOGAR NA 6ª FEIRA ! Essa federação maranhense é totalmente irresponsável ao impor algo que é ilegal. Os dirigentes tricolores devem se fazer respeitar. Quem manda realizar o campeonato no 2º semestre? No Pará, que só tem time na 3ª divisão já realizou o campeonato estadual e lá não se tem esse problema de forçar o Paysandu e o Águia a jogar 4ª, 6ª e domingo. Além disso, esse prazo não respeita o intervalo mínimo entre uma partida e outra. Sinceramente, é triste ver que quem está no fundo do poço tenta puxar pra lá quem está tentando se levantar….PRESIDENTE SÉRGIO FROTA, NÃO ACEITE JOGAR NA 6ª FEIRA. SERÁ PREJUDICIAL AO SAMPAIO !!!!!

  • elissandro

    Como vc pode fazer essas afirmações se nem no jogo vc veio? Rapaz…o Bacabal vem jogando MUITO BEM, porém jogar contra o juiz e contra FMF, com suas cartas marcadas fica praticamente impossível. o que se viu ontem no Correão foi a demosntração do roubo, da falta de respeito, do despreparo que o trio de arbitragem se propôs a mostrar. como sempre somos humilhados e tratados como moleques, mas acabou, chega de somos bonzinhos…aguardem as consequencias…

    Resposta: Não fiz afirmação nenhuma. Quanto ao BEC vir jogando bem e não vencer parece demais. O BEC perdeu quatro jogos seguidos e ainda vc acha que o time vem jogando bem. Paciência. Talvez vc esteja olhando o jogo sob outro ângulo. Quanto ao árbitro não há dúvida. O Gilson e o Gil Porto tranmsitiram a partida para a Mirante AM e foram claros: o árbitro errou e prejudicou o BEC. Talvez vocês não tenham ouvido a transmissão.

  • arnaldo

    agora a outra vitíma vai ser o sampancada vamos dar logo uma goleada neles que pra ficar desmotivado logo pra acabar logo
    com e essa frescura de serie c

  • PARÁ

    É IMPRESSIONATE COMO ALGUMAS PESSOAS COMENTAM SOBRE O JOGO DE ONTEM APENAS POR PEQUENOS FLEX MOSTRADOS PELA MIRANTE….SÓ QUE NO DECORRER DA PARTIDA NINGUÉM COMENTA OQ A EQUIPE DE ARBITRAGEM FEZ… TODO MUNDO SÓ SABE FALAR OQ AQUELE IDIOTA DO FONTINELLE QUER MOSTRAR NA PARTICIPAÇÃO DELE NO BOM DIA MIRANTE… É PESSIMO PROFISSIONAL…QUE COMENTARISTA ESPORTIVO É ESSE QUE DEMONSTRA SUA PAIXÃO PELO SEU CLUBE, VC CONCORDA ZECA COMIGO?PQ QUE A IMPRENSSA NÃO DA ENFASE AS LAMBANÇAS DA ARBITRAGEM QUE PREJUDICOU A PARTIDA… NO 1º TEMPO ATÉ A ESPULSÃO O BEC ERA SUPERIOR EM CAMPO E DEPOIS DISSO O RENDIMENTO CAIU, DE QUE ADIANTA FALAR TODOS NÓS SABEMOS DA INCOPETENCIA DOS ARBITROS DA CAPITAL, E DE SUAS PAIXÃO POR CLUBES…. ZECA A TORCIDA ERROU AO ENVADIR O GRAMADO, ISSO PODERÁ PREJUDICAR O TIME NO MANDO DE CAMPO, MAS SE ESTIVE NO ESTÁDIO ONTEM RECONHECERIA A FÚRIA DOS TORCEDORES, E ATE… NÃO SEI POIS VC É JORNALISTA NÃO SE DARIA RAZÃO MAS ACREDITO QUE SIM, TA CERTO QUE O BEC ESTÁ ABATIDO PSICOLOGICAMENTE, MAS TENHO CERTEZA QUE C NÃO FOSSE A ROBALHEIRA DESCARADA E EXPLICITA DO TRIO DE ARBITRAGEM O BEC ONTEM SAIRIA VITORIOSO, POIS O TIME ERA SUPERIOR AO MOTO….ZECA SEI QUE VC É UM PROFISSIONAL E SÓ DA ENFASE A FATOS CONCRETOS, MAS PROCURE SE INFORMAR COM O RADIALISTA GIL PORTO E ELE LHE DARÁ TODOS OS DETALHES DO JOGO E TENHO CERTEZA QUE VC DARA 1ª PÁGINA NO SEU BLOG ARESPEITO DE ONTEM…..ABRAÇO

  • Antonio Henrique

    Incrível, né? Um roubo descarado desses e ainda acham que estão abafando.
    Se fosse contra o Sampaio que tivesse acontecido um episódio triste e lamentável desses: “Ah! é o time da Federação…” Mas como é com a IMITAÇÃO BARATA E BIZARRA DO F L A M E N G O é porque é o time dos super-heróis, dos que trabalham, dos incansáveis, dos honestos, etc e etc. É muito fácil desmerecer o trabalho dos outros, né?
    Por que não me aparece alguém com um pingo de prudência e sensatez pra dizer que o Bacabal foi subtraído, surrupiado, roubado discaradamente quando vencia a partida por 2 a 1 e o zagueiro do Moto resolveu agredir sem motivo o Yan?
    Ah, pelo amor de Deus, isso é uma grande vergonha. É muito fácil se dizer que se trabalha de um lado, quando do outro se faz um investimento milionário e se é prejudicado por um gatuno desses.
    Olha, são fatos como esses que desistimula a torcida. O Moto sempre é o que é roubado, ninguém favorece o Moto, coitadinhos…
    Acho que o Presidente do Sampaio deveria desistir desse campeonato medíocre e dar o título pra eles. Pronto, assim eles iriam mais uma vez representar muito bem o nosso futebol como naquela memorável campanha de 2002 em que se classificou em último no Campeonato Brasileiro da Série “C”.
    Q

  • Antonio Henrique

    Concluindo:

    Q U E V E R G O N H A !!!!

  • fiel cavalina

    há meu amigo hoje é dia de pegar nosso eterno freguês sampacanda no mínimo hoje tem que sair ums 5gols 3 do valdanes e 2 do lindoval que pra ficar a dobradinha artilheiro e vice do CAVALÃO, falando em artilheiro aqui nesse blog nunca mais ninguem falou mais quem era o artilheiro do maranhense quando era o roni do moto todo dia se falava nisso.

    Resposta: O que é isso amigos de Imperatriz. Já disse isso aqui. Aliás parabéns e boa sorte aos dois.

  • Nonato Santos

    Gostaria de saber por que,que nimguem fala do Campeonato Maraenhense de Futebol Femenino,e muito do Maranhense sub-18,nós aqui do interior do estado até que gostariamos de divulgar mais não conseguimos saber de nada de uma e muito pouco de outra.

    Resposta: Não tenho as informações. se você tiver condições mande para o BLOG.

  • motense

    Não li nenhum comentário realista aqui, só reclamação apaixonada de torcedores do BEC e de alguns integrantes do ARCO-ÍRIS.
    Não se sabe o que árbitro relatou na súmula sobre a expulsão do Ian. Xingamento e outras atitudes consideradas antidesportivas (não só agressão) também levam à expulsão de um jogador. Só quero lembrar que o Moto virou o jogo sem ajuda de árbitro algum. Seus gols foram legítimos. Quanto ao gol anulado (quando estava 3×2 Moto), a imagem mostrou claramente que foi impedimento e falta no goleiro do Moto, que estava com a bola dominada. CHEGA DE CHORORÔ!
    Se o árbitro tivesse errado mesmo, eu reconheceria, até porque o resultado não volta, a vitória já está garantida.
    O que não dá pra tolerar é o Gil Porto, repórter da Mirante, insuflando torcedores, jogadores e dirigentes do Bacabal após o término da partida com perguntas tendenciosas do tipo: “É lamentável que o árbitro tenha prejudicado o Bacabal etc.”. Em nenhum momento o repórter procurou o árbitro ou alguém do trio de arbitragem para perguntar o que havia sido marcado no lance. Essa reportagem tendenciosa, baseada não em fatos, mas na primeira impressão, ao contrário de cumprir o dever de informar, serve apenas para incitar a violência, esta sim lamentável, que se viu após o jogo.
    Mudando de assunto: O TODO-PODEROSO PAPÃO estava há três semanas sem jogar, sem ritmo de jogo e com desfalques. Agora imaginem se estivesse jogando, ia ser um MASSACRE!
    SRN!

  • motense

    Antônio Henrique, antes que eu me esqueça, é melhor ser uma “imitação barata e bizarra do Flamengo” (isto vc falou provavelmente por causa das cores vermelha e preta do Moto) do que ser uma “imitação barata e bizarra da Bolívia”. Pior é que até a Bolívia teve bom gosto na hora de fazer o uniforme de sua seleção: A camisa é verde com detalhes discretíssimos em vermelho e amarelo, não é esse “terecô”, “boi-de-fita”, “abadá”, enfim, essa coisa ridícula que vcs chamam de camisa.

  • juarez

    o que que o imperatriz tem a haver com sampaio na serie c o time do presidente mudou o horario do jogo sem se quer avisar a dieretoria do imperatriz e agora ficam uns torcedores doentes e mal informados querendo mudar ate o segundo jogo da semi final sera que alguns deles sabe o que significa estatuto do torcedor regulamento acho que nao poucos nao sabem nem o que que e isto outra coisa sampaio so tem time pra esta fase e nada mais a tem mais cuidado com o chocolate toda vez que o sampaio vem aqui em imperatriz de aviao leva de quatro um abraço a torcida melheraço do cavalo

  • J. Neto B.

    Concordo integralmente com os dois últimos comentários. Confesso que fiquei abismado com as eportagens tendenciosas do repórter Gil Porto, um dos poucos que eu considerava isento de paixão clubística, que porém, revelou na noite de ontem não ser bem assim. Outro que me fez mudar de estação foi o Gilson Rodrigues, que em determinados momentos do jogo, passava tempos enormes falando do jogo do ” Boi de Fita” com o time do Águia no próximo domungo, esquecendo que estava transmitindo um jogo do Moto Clube, o “Papão do Norte”, time comprovadamente de maior torcida do Maranhão.
    Realmente, é bastante lamentável!

  • GENILSON

    CARO AMIGO ANTONIO HENRIQUE, NÃO SE DÊ AO TRABALHO DE DISCUTIR COM TORCEDORES DE UM TIME QUE NUNCA PASSOU DO RIO DOS CACHORROS. ELES NUNCA SABERÃO O QUE É TORCER POR UM CLUBE QUE TEM RECONHECIMENTO NACIONAL, DETENTOR DE 02 TÍTULOS NACIONAIS, QUE DISPUTOU UMA COMPETIÇÃO INTERNACIONAL E QUE SEMPRE REPRESENTOU BEM O FUTEBOL DO ESTADO. AO CONTRÁRIO, ELES JÁ NOS FIZERAM PASSAR MUITAS VERGONHAS, INCLUSIVE SENDO O PIOR TIME DO BRASIL EM 2002, NA SÉRIE C. ELES SÃO ASSIM MESMO. SÓ CONSEGUEM “GANHAR” (NO APITO AMIGO, COM DIRIA MILTON NEVES !) O CAMPEONATO MARANHENSE, E QUANDO MUITO UM CAMPEONATOZINHO DE FUTEBOL DE SALÃO OU DE HANDEBOL… ALÉM DO MAIS, ESSA MÁSCARA DE “COITADINHOS, PASSA-FOME, DESNUTRIDOS, ETC…” JÁ NÃO COLA MAIS. ATÉ PORQUE UM DOS PATROCÍNIOS DELES É UM FRIGÓRIFICO. NÃO É POSSIVEL QUE AINDA ESTEJAM DIVIDINDO QUENTINHA NO ALMOÇO…. CERTO ESTÁ O TREINADOR QUE LARGOU AQUILO LÁ E SE MANDOU PRA EUROPA.
    POR ISSO ANTONIO HENRIQUE, É QUE EU SÓ FALAREI COM MOTENSES QUANDO ELES CONQUISTAREM ALGO DE VALOR.
    MOTENSES, SE CONFORMEM, VOCÊS SÃO DE 2º ESCALÃO. ATÉ O BACABAL TEM MAIS TORCIDA QUE VOCÊS……

  • RONALD

    O MORTO CLUBE , VAI JOGAR QUANDO NO CAMPEONATO BRASILEIRO MESMO, TODO MUNDO SABE QUE VCS SÓ JOGAM AQUI NO MARANHÃO ,SAINDO VIRAM SACO DE PANCADA, QUAL TITULO NACIONAL VCS TEM? QUEM ALEM DAQUI JÁ SABE DA EXISTENCIA DE UMA MOTO COMO NOME DE TIME DE PELADA, VÃO PRIMEIRO SER ALGUEM PARA PODER FALAR DO CLUBE SAMPAIO CORREA ,BI CAMPEÃO BRASILEIRO UMA DELAS INVICTO, CAMPEAO DA COPA NORTE, CAMPEAO DA COPA NORTE E NORDESTE, 3 LUGAR NA SULAMERICANA, ETC ,ALGUEM DO TEU TIMINHO SABE PELO MENOS O QUE É UM PASSAPORTE,PODE FICAR SONHANDO E TORCENDO CONTRA , TIMINHO MORTO DE INVEJA.

  • Leandro

    Papão… pow… tão chorando pq?/ foi de 4 bando de babaca! o Moto fez todos os seus gols legítimos…parem de chorar! é ano de eleição e vcs não conseguem fazer um graça! Ano que vem o time fecha as portas!!
    é uma pena o moto não está na serie C… é o melhor time maranhense hj! tinha td pra subir! Mas vamos juntos papão! a partir dessa última taça cidade (meinha e seus filhos) o Moto vai ser outro…vamos ganhar td!!
    eu sou papão de coração!

  • Antonio Henrique

    Legal ser reconhecido como boi-de-fita, aliás o bumba-meu-boi é a manifestação folclórica mais popular do nosso estado, isto significa que algum motense tem a prudência de reconhecer que o Sampaio é o time mais popular do Maranhão.
    Terecô também é algo muito importante dentro da manifestação folclórica Africana, a qual respeito muito, mesmo sendo um católico ferrenho.
    Abadá é algo mais voltado para criação de nossos irmãos baianos com suas danças de carnaval fora de época. Coisa que você deve fazer muito bem vestindo os abadás para se lembrar da bolívia querida na época do Marafolia. Mais uma vez uma festa popular.
    Arco-íris é um fenômeno natural que se manifesta ao término de cada chuva e o sol acalora causando aquelas cores lindas da bolívia querida. Mais uma manifestação popular porque todo mundo olha pro céu para admirar…
    Faltou você chamar nossa M A R A V I L H O S A camisa de camisa de regueiro, que é outra manifestação popular linda que varre os quatro cantos da ilha, apesar de a bandeira da Jamaica ser preta com detalhes verdes. Sabe o que acontece: é que essas manifestações sempre vão lembrar o popular, e o popular aqui no Maranhão é o Sampaio. Sabe meu companheiro, ser pobre não é vergonhoso por isso pra gente é motivo de orgulho representarmos as cores da Bolívia, de nossos irmãos do Caribe e dos Africanos mostrando que somos autênticos.
    Quem não se lembra dos super-amigos e da sala de justiça? havia o super-homem e a imitação bizarra do super-homem, chamado de BIZARRO. Pois é. Há o Flamengo e a imitação barata do Flamengo, o BIZARRO MORTO CLUBE. Ah, e não adianta dizer que é porque o Flamengo é o clube mais popular do Brasil, que o Moto é o do Maranhão, pois seria a prova cabal de que é imitação. Afinal em alguns jogos até o goleiro quer imitar a camisa do Bruno com uma faixa horizontal com detalhes em vermelho e preto. Quanta falta de autenticidade e personalidade. Vamos procurar ser originais. O Morto nunca vai ser o Flamengo nem daqui nem do Paraguai.

  • zE CARLOS

    Caro Antonio Henrique, não dê atenção para esses comentários dos mortense, nós estamos em outro patamar, estamos falando de campeonato brasileiro, eles não tem nem argumento pois não pertence a série alguma. Eles aproveitaram o Bacabal, que estva no bagaço de tanto jogar em menos de 24 h e dizem que são o máximo, o Sampaio jogando com reservas não perde para o MORTO “ENTERRADO” CLUBE, lembrem-se mortense somos a dois anos seu COVEIRO.
    DA PRÓXIMA VEZ VAMOS CAVAR UM BURACO COM 100 M DE PROFUNDIDADE!!!!!

    BOLIVÃO rumo à SERIE BEZONA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • João Carlos

    È incrivel quando nós perqutamos sobre as grande conquista do PATÂO DO NORTE eles ficam calado, até porquer eles calado ainda estão errado, seria bom investigarem o arbitro ( gatuno ) se ele foi subornado o roubo foi um dos maiores visto no futebol maranhense, o gil porto só falou o que o árbitro fez em campo roubo, o pior que não prenderam o gatuno, vcs time de pato só vence com ajuda de árbitro ladrão

  • rubro-negro

    Elas estão descontroladas… Maior torcida??????????? Só se for na épcoa em que fizeram aquela marcha fúnebre que chamam de hino. É brincadeira, nessa torcida ARCO-ÍRIS só tem lunático. Eles se esquecem de que até pouco tempo quem tava passando fome eram os jogadores dessa “coisa colorida”, chamado até por um jornalista esportivo conhecido e citado aqui mesmo “o time mais caloteiro do Brasil”. Rapaz, nada como um dia após o outro.

  • GENILSON

    ESSA É DIRECIONADA AO JOVEM QUE SE AUTOINTITULA “RUBRO-NEGRO” ( DEVE FAZER ISSO PORQUE TEM VERGONHA DE TORCER PRO “PATÃO” !!!). CARO AMIGO APRENDA PELO MENOS A CONTAR ATÉ DEZ. O ARCO-ÍRIS TEM SETE CORES E NÃO TRÊS. ALÉM DISSO, EM SE TRATANDO DE CALOTE, TALVEZ O ÚNICO CLUBE MARANHENSE FORA DESTA DENOMINAÇÃO SEJA O MAC.
    NÃO FIQUE TRISTE ! QUEM SABE UM DIA VOCÊS CRESÇAM E APAREÇAM NO CENÀRIO NACIONAL…..
    VOCÊS SÃO RIDÍCULOS !!!!!

  • alysson oliveira

    O PAPÃO mais uma vez demostrou que não tem time para evitar ele a ser campeão e alem de tudo invicto

  • GILDASIO 30/07/2008

    CARO AMIGO ZECA SOARES HOJE HOUVI OS COMENTÁRIOS PELA RADIO MIRANTE DA CAPITAL, REALMENTE MOSTRARAM Q SÃO VERDADEIROS JORNALISTAS SÉRIOS. PQ QUE O FONTENELLE CONTINUA INSISTINDO QUE O BEC NÃO FOI ROUBADO? O QUE SERÁ QUE ELE TEM CONTRA OS TIMES DO INTERIOR?

  • Francisco

    QUE ASSALTO !!!!! ETA FUTEBOLZINHO RIDÍCULO ESSE DO MARANHÃO!! JOGADORES FRACOS, ARBITRAGEM HORRÍVEL. PRA NÃO “ADJETIVAR” OS DIRIGENTES, POIS NÃO ACHEI ADJETIVOS.

  • SALVE PAPÃO

    Só golaço do Papão. Gabriel, enfim, desencantou. Kelson continua numa fase impressionante, jogando bem todos os jogos, e Misael humilhou o n° 5 no quarto gol. Esse drible chama-se “deixa eu ver seu número” Hehehehe
    Como o Papão é importante, hein? A notícia do jogo de ontem é a mais comentada do blog do Zeca. E o arco-íris fica em polvorosa quando o Moto dá show! Mas é bom o time não entrar na pilha da torcida, pois ainda não ganhou nada. Infelizmente a diretoria vacilou e não montou esse time pra TCSL. Seria campeão com os pés nas costas dos nossos sofríveis adversários.
    Sds rubro-negras.

  • José Carlos Junior

    Nação Motense !!

    Discutir p/ que ?
    Se elas estão desesperadas ?
    Quero ver essa foba toda quando forem eliminados da serie “C”…
    Falando assim, parece que estão falando de um time de ponta que ganha tudo…
    Jogador passando fome: Lembro muito bem que o técnico Marcos Magalhães foi expulso de um hotel pq não pagaram a conta…
    lembro tambem do Jairo Lenzi dando entrevista na mirante na cabine de um onibus alugado (no qual não pagaram) dizendo que se a coisa não mudasse iria ser motora de onibus… Santa paciencia, Torcedores do “Time mais Caloteiro do Brasil” iludidos estão voces.
    Se perderem hoje a noite, vão colocar a culpa no intervalo de jogos né ? E Quando o jogadores de voces tão lá na Chopperia “Paraíso” na forquilha ? E jogam no dia seguinte ? Ninguem fala nada ? Ah, esqueci que estamos falando da vitória do Moto Club em cima do BEC. Ninguem falou nada que o Yan passa o jogo todo reclamando com a arbitragem e esquece de jogar bola, ninguem comentou o belo gol do lateral canhoto do BEC. Ninguem Comentou que o Kelson é o melhor meia ofensivo do futebol do Maranhão. Ninguem falou tambem do pessimo trabalho desenvolvido pela equipe de radio esportivo da mirante.
    Gilson, o jogo é Moto E BEC, no Ceará Quando é jogo do Ceará, Ninguem fala o nome Fortaleza… Blz ?
    Fontenelle, porque vc fala do moto com indiferença ? Que profissional você é ? Hoje pela manhã você minimizou a vitória do Moto.
    E quinta-feira nação motense, vamos empurrar p/ mais uma vitória e vamos ignorar esse timinho que nem gosto de mencionar o nome.

    Fora Alberto Ferreira

    Moto Club Minha vida !!!!

    José Carlos Junior !!

  • Washington

    Viu como é errado fazer campeonato maranehnse junto com brasileiro ou qualquer competição nacional! O campeonato tem que parar por causa dos compromissos dos clubes. O amigo citou bem, no Pará só tem time na 3ª divisão e nem por isso os times morrem, nem por isso fazem campeonatos paralelo com brasileiro, pelo contrário imprensa e torcidas valorizam muito o campeonato nacional. O Maranhão é o único lugar na Unidade da Federação Brasileira onde isso acontece. Absurdo! Espero que ano que vem os dirigentes façam a coisa certa e resgatem a alegria da torcida e o campeonato volte ao 1º semestre como que era antes.

  • adolfo

    Quem esteve no jogo ontem em Bacabal, como eu estive, sabe o quanto foram absurdas e irresponsáveis as declarações do reporter Gil Porto no programa de Fontenelle de hoje (30/07/2008). Completamente despreparado e pior, insitando ainda mais violência!
    Quem já viu Fontenelle dar razão ao Moto?. pois é… hoje no programa ele foi obrigado a discodar de Gil Porto! Realmente a transmissão da mirante foi ridícula ontem!
    O Moto fez quatro gols legais na noite de ontem, e o Bacabal teve um gol anulado CORRETAMENTE. O local onde eu estava no estádio parecia aquela câmera estratégica dos impedimentos e posso afirmar com 100% de certeza que o jogador do BEC estava impedido… se o bandeirinha não marcou e o juiz deu falta, menos mau, pois acertou errando, porque o gol foi ilegal.
    A única coisa que pode ser discutida é a expulsão do Yan, mas ninguém sabe o que o jogador disse ao árbitro para ser expluso…
    O que eu acho ainda muitpo engraçado são os torcedore do Boi-de-fita chorando por arbitragem!!! Parece piada: o time mais ajudado de todos os tempo pela arbitragem e pela Federação Maranhense querendo tirar onda de uma vitória do Moto que foi incontestável!!!
    O bacabal não vence há quatro jogo e foi amplamente dominado ontem… querer colocar a culpa na arbitragem é brincadeira.
    Lamenta-se apenas o vandalismo de alguns marginais (fantasiados de torcedores) que tentaram arrumar briga com a torcida do Moto, tendo inclusive quebrado o ônibus do Moto. Entretanto, é justo que se diga que a torcida ORGANIZADA DO BEC, juntamente com a PM (que parece muito bem mais preparada que a da Capital), evitaram que o tumulto aumentasse, dando toda a proteção aos torcedores até na saída do Estádio. Com certeza serão muito bem recebidos se vierem ver o jogo na quinta.
    Aliás, gostei muito do estádio de Bacabal! Muito arruado, bonito, dá de 10 no Nhozinho Santos!
    Mais engraçado mesmo foi ver o tercedor do boi-de-fita nos comentários deste blog achar lindas as cores do arcoíris na camisa do Sampaio!!!!!!
    hauahuahauahuahauahauahuahauahau

  • Sampaio torcedor

    Esse mortense J neto B, bicho esse campeonatinho que vocês estã jogando é só teimosia da FMF, o negócio é a Serie C, o Gilson Rodrigues esta certíssimo! tem que falar do Pai de vocês na serie C, esse é que o BRASILILILILIL!! está ligado.

    Zeca, esse “fim de mUndo” que é essa tal de João Lisboa, não tem Aeoropoto? para o Bolivão chegar direto, ficar nesse “fim de mundo”, se Imperatriz já é “fim de Mundo”, imagina essa tal de João Liboa, João Lisboa que eu conheço é uma praça no centro, aí, O ‘COVEIRO” do Morto joga logo os 90 minutos dessa porcaria de campeonato, e se mandar rápido e só pensar no Campeonato que interessa para o Sampaio, Maranhão e Brasil que é a série C.

  • Rodrigo

    Caro Zeca, todo proficional tem direito de torcer para qualquer time que mais lhe apraz, porém, apartir do momento em que ele esta trabalhando, deve haver imparcialidade total.
    Ontem na transmissão da rádio mirante AM, primeiro fiquei surpreso o porquê da ausência do reporter Jorge Aragão, mas a surpresa maior foi perceber durante toda a transmissão, as reportagens totalmente tendenciosas do profissional Gil Porto.
    A direção da Mirante AM, deve orientar melhor seus profissionais para que não cause indignação e disconforto para com os ouvintes. Como nas grandes emissoras do país, quem deve fazer a reportagem é o setorista que faz a corbetura do clube, e não outro reporter que não tem nada haver com os clubes que estão jogando. Caso esta situação permaneça, concerteza a rádio mirante AM, irá perder muitos ouvintes, inclusive quem te escreve.

    Torcedor Consciente e indignado

  • João Carlos

    Adolfinho meu menino tu és o maior talento que eu já vi, tu vem com palavras novas ( ARRUADO) ( O TERCEDOR ) ( MUITPO ) (EXPLUSO ) fiquei sem entender que ( GÊNIO ) como vc pode criar termos novos que vão revolucionar á gramática, tu és o MAIOR tu lembra rui barbosa em tudo que vc escreve, todas as gramática apartir de hoje 30/07/2008 tem que ser revisada pelo ADOLFINHO o sabe tudo da estrela o IMORTAL

  • jeferso

    ESSES TORCEDORES DO SAMPAIO SE ACHAM, PEGARAM UM GRUPINHO FRAQUINHO MAS A SEGUNDA FASE VEM AÍ
    ESPERA SÓ PRA TÚ VER O MAIS FRACO É O PAYSANDÚ E SE BRINCAR VOÇÊS DANÇAM ESPERA VIU

  • CAVALCNTE 31/07/2008 PARA OS MOTENSES, TRICOLORES E FONTINELLE

    VCS TODOS SÃO FARINHA DO MESMO SACO. NEM O MOTO NEM O SAMPAIO TEM TIME PRA CHEGAR LUGAR ALGUM, SÓ MESMO NO MARANHENSE PQ TEM FMF, ÁRBITRO E TUDO A SEU FAVOR. E O FONTENELE É UM VELHO TÃO DESCARADO QUE O REPÓRTER DA MIRANTE, DIZENDO QUE O BEC FOI ROUBADO DESCARADAMENTE E O CANHALHA NÃO SE CONFORMAVA. CRIA VERGONHA VELHO.

  • adolfo

    JOÃO CARLOS… o pressuposto para que se possa corrigir alguém é saber falar ou escrever…
    Esses erros que tu mencionaste acima são erros de digitação, o que muito difere de erros ridículos de português como os cometidos por ti em tópicos anteriores, como, por exemplo, acentuar 07 (sete) vezes a palavra “tu” com o acento agudo. Mas tenho acompanhado tuas abalisadas opiniões e vi que depois do meu comentário tu já melhioraste bastante, e não acentua mais a para “tu”. Parabéns!
    Entretanto, como ninguém é perfeito, aí vai mais ulgumas dicas:
    1. Nas expressões “Tu vem” e “tu lembra”, apesar do acerto em não acentuar o “tu” com agudo como era costumeiro, esqueceste de concordar com o verbo: portanto, o correto é “tu vens” e “tu lembras”…
    2. Acho que Rui Barbosa se remexeu no túmulo ao ler a expressão “todaS aS gramática” escrito por ti…
    3. Em uma linguagem bem simples, “apartir” não é só uma palavra, e muito menos é escrita coladinha…
    Mas repito: Não se abale com os erros, pois nunca é tarde… D
    Deixar de acentuar a palavra “tu” já é um grande começo!!!

  • jorge

    O requisito básico para falar bem é ler e escrever bem. Ora, se o indivíduo(torcedor da coisa colorida) não escreve bem é porque ele não lê e fala corretamente.
    Efetivamente o indivíduo esqueceu de comentar que a coisa colorida viveu do dinheiro público entre os anos de 1996 a 2002, quando eram desviados indevidamente o dinheiro público em seu favor. Não satisfeito, a coisa colorida continua vivendo do dinheiro público nos dias atuais, o que é uma vergonha.
    Finalmente para o desinformado indivíduo o PAPÃO DO NORTE é tri campeão do Norte e campeão Norte-Nordeste. O fato é que para se saber da História é preciso ler, pois, somente assim é que se pode debater qualquer tema, inclusive futebol.

  • Bolívia mais que Querida

    calma, Calvacante, o futebol maranhense e nem Fontenelle muito menos o Sampaio tem culpa de sua revolta, você tem que “esculhambar” è teu BEC, que não teve competência se classificou na série C.

    O time que tem Geografia, é assim em um ano é 7 técnico, a mesma coisa era no Sampaio, já teve situação que o Sampaio tinha dois técnico.

    Vamos Bolívia, domingo enacarar esse Aguia que destronou o Bacabal, vamos vingar Cavalcante não te revoltas meu!!!!

    O bosta do Imperamerda, nem para ganhar esse jogo ontem, deu chance do Bolivão se classificar nesta merda de campeonatinho, que só serve para o Morto Cúlbe, que a 10 anos não sai do Maranhão.
    veja a rota do Morto São Luis – Peritoró – Axixa – Tuntun – Itinga- Imperatriz – Bacabal – Chapadinha – Santa Inês
    Agora com a taca que o Imperabosta vai levar aqui, é só dor de cabeça para a “Bolivia”, pois a FMF vai “apunriar” ainda mais para jogar nesta bosta de campeonatinho.

    Bolivia rumo à serie BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB!! isso é que interessa.

  • MARCELLO

    METERAM A MÃO NO BACABAL E FEIO, ANALISEM FUTEBOL COM A RAZÃO E NAO COM A PAIXÃO , ASSIM O FUTEBOL MARANHENSE Q NUNCA FOI LÁ ESSAS COISAS SÓ VAI PIORAR, E OLHA Q ESSE ANO ESTAVAMOS TODOS CONFIANTES PQ O TORCEDOR TINHA VOLTADO AOS ESTADIOS, AE COMEÇA A DAR ROUBALHEIRA DA FMF DE NOVO, AE FICA DIFICIL

  • João Carlos

    Adolfinho nãooooooooooooooooooooooo ( MELHIORASTE ) mil vezes nãoooooooooooo, tu de novo violentou á ( GRAMÀTICA ) nãoooooooooooooooooooooooooooooooo……………….

  • João Carlos

    Jorge, mané te informa da história tu sabe ler, entra no site da CBF e procura teu timeco ?

  • motense

    João Carlos,
    Se eu entrar no site da CBF e vir o ranking, o Papão está na frente. Vejo o ranking da timemania e o Papão na frente. Esse negócio que querer aparecer a todo custo não é coisa de Papão, é coisa de Pavão, cheio de cor!

  • Jorge

    João Carlos
    Tu não aprendes mesmo(Tu SABE ler) é demais.