Jogadores do Sport vão reforçar o Picos na Série C

picos300708capa.jpgA Sociedade Esportiva de Picos (SEP), primeira colocada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, pelo Grupo 4, com 10 pontos e 55.6% de aproveitamento, inicia a preparação visando a estréia à segunda fase da competição.

A primeira providência da diretoria, que se reuniu na noite de ontem, foi acertar sobre as novas contratações para a equipe e a demissão de alguns jogadores que não conseguiram rendero esperado durante a primeira fase do Brasileiro.

O nome do meia-atacante Diego Silva, jogador do Sport Recife, foi o primeiro a ser divulgado, na lista dos novos integrantes do elenco. O jogador, que estava atuando em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, chegou ontem à noite a Teresina e já seguiu rumo à Cidade Modelo. Ele deverá jogar no próximo domingo, em Belém (PA), quando o Picos enfrenta o Paysandu, no estádio Curuzu.

Segundo informou Paulo Laureano, diretor da SEP, serão contratados quatro reforços, dois deles devem ser oriundos de Maceió (AL), mas preferiu não divulgar os nomes para evitar especulações.

Já sobre as demissões, a previsão é de que pelo menos cinco jogadores deixem o time, somente hoje os dirigentes irão divulgar a lista dos nomes daqueles que não agradaram ao técnico Pedro Manta.

Na segunda fase, o Picos irá disputar jogos, pelo Grupo 18, contra as equipes do Paysandu (PA), Sampaio Corrêa (MA) e Águia de Marabá (PA). A equipe piauiense viaja na próxima sextafeira para a capital paraense e no domingo enfrenta o Papão, a partir das 16h.

De acordo com o regulamento do Campeonato Brasileiro da Série C, as 32 equipes classificadas disputarão a segunda fase. Os times foram divididos em oito grupos de quatro, sendo que jogam em turno e returno, dentro de cada grupo, classificandoos 16 clubes para a fase seguinte.

Leia mais no Meionorte.com

4 comentários para "Jogadores do Sport vão reforçar o Picos na Série C"

  • Washington-DF

    A competição começa agora para o Sampaio, esse grupo é mais equilibrado do que o grupo da 1ª fase, então o Sampaio não pode e nem deve sequer empatar nos jogos em casa (vejam o que aconteceu com o Bacabal), principalmente contra times paraenses, pois a imprensa lá diz que seus times (Águia e Paysandu) passam fácil pelo times do grupo.
    Como podemos ver na reportagem o Picos está se reforçando e o páreo não vai ser fácil para o Sampaio, o time tem que jogar muita bola.
    Então boa sorte ao Bolivão!

  • Antonio Henrique

    Concordo com você Whashington.
    Temos que tomar bastante cuidado com os times paraenses principalmente porque lá seremos garfados.
    Boa Sorte a nossa Bolívia.

  • MARCELLO

    METERAM A MÃO NO BACABAL E FEIO, ANALISEM FUTEBOL COM A RAZÃO E NAO COM A PAIXÃO , ASSIM O FUTEBOL MARANHENSE Q NUNCA FOI LÁ ESSAS COISAS SÓ VAI PIORAR, E OLHA Q ESSE ANO ESTAVAMOS TODOS CONFIANTES PQ O TORCEDOR TINHA VOLTADO AOS ESTADIOS, AE COMEÇA A DAR ROUBALHEIRA DA FMF DE NOVO, AE FICA DIFICIL.

  • MARCELLO

    ERREI A POSIÇÃO DO POST DESCULPE.