“Guerra” nos bastidores do Bacabal continua

As brigas de bastidores que tanto atrapalharam o Bacabal após a conquista da Taça Cidade de São Luís e que foram determinantes para a desclassificação prematura da equipe no Campeonato Brasileiro Série C parecem mesmo não ter fim.

Menos de 24 horas após a ‘tragédia do Correão’, os dirigentes do BEC (Rodrigo e José Alberto) voltaram a trocar gentileza nas ondas do rádio.

José Alberto responsabilizou o presidente Rodrigo pelo vexame no Brasileirão. Chegou a lembar que o goleiro Éwerton do Paysandu foi mandado embora pelo mandatário do Leão.

Rodrigo rebateu as declarações e acusou o dirigente de tentar levar vantagens financeiras no clube.

É uma briga que parece não ter fim. E é em meio a esse clima que o Bacabal tentará juntar os cacos e seguir no Estadual. Vamos ver se o Leão terá forças para erguer a cabeça e seguir na luta!

7 comentários para "“Guerra” nos bastidores do Bacabal continua"

  • WASHINGTON

    Me parece que tanto que os dirigentes não pensaram no Bacabal e sim em interesses do Bacabal, por isso que deu essa merda!
    Um clube que não tem planejamento dá nisso!
    Até quando vamos ter que conviver com isso!
    Ao clube BEC nota 10, ao dirigentes nota 0.

  • ANTONIO NETO

    AMIGOS BACABALENSES,

    MORO EM PORTO VELHO-RONDÔNIA, acompanho aqui da região norte todos os jogos do BEC, e acompanho todos os times do Maranhão através deste site e outros.

    O que eu ví durante este ano no BACABAL, foi a incopetência de um Presidente de um clube despreparado, ficar cobrando resultados do treinador ADEMIR FONSECA,ou melhor, ficar ameaçando o Treinador, isso é uma idiotíce.

    O elenco do BACABAL é o melhor do Estado, não tem o que discutir.

    Fiquei muito triste com a prematura desclassificação do BEC. Agora é só levantar a cabeça e tentar o Maranhense 2008.

    Um grande abraço Zeca Soares.

    Neto

  • MARCELLO

    PALHAÇADA ISSO Q TA ACONTECENDO EM BACABAL……….
    TODOS ESTAO DE BENEFICIANDO DO DINHEIRO DO TIME ISSO E VISIVEL É SO IR EM BACABAL E VER…FICA UM JOGANDO A CULPA NO OUTRO, TOTAL FALTA DE PROFISSIONALISMO.
    RODRIGO O PRESIDENTE NUNCA FEZ FUTEBOL NA VIDA.
    A MALES Q VEM PARA O BEM, ABRE O OLHO BACABAL….

  • jeferson

    é reamente no bacabal é só interesse pessoal mesmo, prova de disso é esse tal de geografia tú achas que ele ia saí lá da ilha
    se não tivesse rolando muinto dinheiro por trás disso tudo, ano que vem quando acabar a política aí a primeira cara que voçê
    vai ver no sampaio adivinhar quem será

  • PARÁ

    parece brincadeira mas ja começaram as briguinhas denovo….SABE QUEM PAGA COM TUDO ISSO SOMOS TORCEDORES QUE FAZEMOS TANTO ESFORÇO PARA ADIQUIRIR O INGRESSO PRA PRESTIJIAR O CLUBE E POR CAUSA DESSAS BRIGUINHAS INFANTIS QUE O CLUBE ESTÁ PASSANDO POR MAUS LENÇOIS…. FAAZER OQ NÉ

  • carlinho/bacabal

    concordo em numero e grau, enquanro houver essa briga de bastidores não vamos chegar em lugar nenhum. outra coisa contrataram outro treinador…para que? tem uma turminha aqui que derruba treinador ja foi assim com todos que treinaram o bacabal…fica dificil assim…falta coordenaÇÃO, falta organização, fLTA PLANEJAMENTO, contratam jogadores bichados, só para vim ganhar dinheiro aqui, meu irmão é tanta coisa que deus duvida, ESTão apenas aproveitando o momento dinheiro e só, não estão nem ai…nós torcedores que amamos essa cidade e o time ficamos decpcionados com tanta bagunça! sou mais becão no coRREaõ, contra o moto!

  • ze carlos

    Volto a afirmar, é suicídio o Sampaio jogar na sexta, vejam o resultado do Bacabal, jogou domingo, menos de 48 h jogou novamente, os jogadores estavam no bagaço, e quinta-feira vão está mais ainda.

    O Sampaio joga hoje, joga sexta e menos de 48 horas joga pela serie C

    Zeca, é verdade que o Jamenes Calado, vai se demitir se atabela não for cumprida? Esse tá muito preocupado com o time filiado que está disputando a série C, para ele o Sampaio que se exploda!!

    Se a Diretoria quiser é so entrar na justiça e conseguir uma LIMINAR. ai ele será demitido.