Com time misto, Tricolor perde invencibilidade

O técnico do Sampaio, Arnaldo Lira, optou por jogar com um time misto contra o já eliminado Barras e sentiu no placar o peso de sua decisão. O Tricolor jogou mal e foi derrotado pelo time piauiense por 2 a 1, esta tarde, no Estádio Juca Fortes, no interior do Piauí.

Mais uma vez, o time maranhense abusou do direito de perder gols feitos. Desta vez, foi o meia Ernandes quem bateu para fora um pênalti que poderia ter garantido um pontinho para o Sampaio. Na semana passada, no jogo contra o Picos, o lateral Ivan já havia desperdiçado uma penalidade.

Com o resultado, o Sampaio perdeu a liderança do grupo 4 para o Picos, que empatou com o Horizonte por 0 a 0, no interior do Ceará, e foi a dez pontos, um a mais que o Tricolor. Picos e Sampaio já haviam garantido vaga na segunda fase da Série C com uma rodada de antecedência.

Os adversários do Sampaio na próxima fase serão o Picos-PI, o Águia de Marabá-PA e o Paysandu-PA.

O jogo

Quase todos os gols do jogo foram marcados em lances de bola parada. O Barras abriu o marcador com Gildázio, de pênalti, aos 47 minutos do primeiro tempo. O time piauiense ampliou aos 34 do segundo tempo, com Quirino. Quatro minutos depois, Ernandes descontou para o Sampaio, também de pênalti. Aos 43 minutos, o próprio Ernandes teve a chance de empatar o jogo. Vidinha sofreu pênalti, Ernandes assumiu a responsabilidade de bater, mas desperdiçou. Final: Barras 2 a 1 Sampaio.

Fonte: Luís Victor/Imirante

Seja o primeiro à comentar em "Com time misto, Tricolor perde invencibilidade"