Pressionado, técnico pode deixar o BEC

O técnico Ademir Fonseca manifestou hoje pela manhã interesse em deixar o Bacabal faltando apenas três dias para a partida contra o Paysandu pelo Campeonato Brasileiro Série C.

Fonseca diz que foi pressionado pelo presidente Francisco Rodrigo. O dirigente teria dito ao técnico que se o BEC não vencer o jogo de domingo, este será dispensado.

O fato provocou irritação do treinador que de imediato pediu ao dirigente que mandasse tirar as suas passagens de volta ao Rio de Janeiro.

O representante do BEC na federação, José Alberto de Moraes Rego deve se reunir agora à tarde com o técnico e tentará fazê-lo mudar de opinião.

7 comentários para "Pressionado, técnico pode deixar o BEC"

  • CLEBER

    INFELIZMENTE O TECNICO PEDIU PRA SAIR MESMO ISSO PODE PREJUDICAR O BEC MAIS VAMOS COM TUDO PRA CIMA DO PAYSANDU …

  • Carlos Costa

    Prezado ZECA;

    Essas informações são a amostra real de como está o BEC as vésperas dessa importante partida, que pode levar o time à classificação.
    Na verdade, a notícia corrente aqui em Bacabal, é que o treinador já entregou o cargo, temendo a pressão da torcida a as cobranças por um resultado positivo.
    O auxiliar técnico Roberto já deve comandar o coletivo apronto a ser realizado a partir das 16 horas no Correão.
    Mas, estou confiante que sairemos vencedor neste duelo e vamos despachar o Payssandú.
    O Payssandú ficará hospedado no Pers Pálace Hotel em Santa Inês, e só virá a Bacabal momentos antes da partida de domingo.
    Vamos lá Becão.
    A torcida está mobilizada e vai lotar o correão e jogar com o time.

  • THIAGO

    COMEÇOU DE NOVO AS BRIGAS ENTRE A DIRETORIA DO BECÃO. ELES Ñ APRENDEM, NA MINHA OPINIÃO, ISSO SÓ FAZ É ATRAPALHAR O RENDIMENTO DOS ATLETAS DENTRO DE CAMPO. MAS CONFIAMOS NO BECÃO. FURIA DO MEARIM “A MAIOR DO MARANHÃO”.

  • GENILSON

    É BOM ALGUÉM DIZER PRO PRESIDENTE DO LEÃO QUE ESSA ATITUDE JÁ NÃO CABEMAIS NO FUTEBOL DE HOJE. É MUITO AMADORISMO. A DIRETORIA DEVE SE PREOCUPAR EM CONCENTRAR O TIME E FOCAR OS JOGADORES SOMENTE NA PARTIDA E NÃO EXTERNAR AO JOGADORES E AO PÚBLICO OS PROBLEMAS INTERNOS DO CLUBE. ISSO SÓ ATRAPALHA O RENDIMENTO DO CLUBE DENTRO DE CAMPO E PODE OCASIONAR A ELIMINAÇÃO DO TIME MARANHENSE.
    CALMA LEÃO, DÁ PRA GANHAR DO PAYSANDU. ELES NÃO DISPUTARAM SEQUER A FINAL DO PARAZÃO E A PRESSÃO DA TORCIDA DELES ESTÁ MUITO GRANDE EM TORNO DE UM RESULTADO POSITIVO. O BACABAL TEM QUE SABER EXPLORAR ISSO NO DOMINGO.

  • ALVES CUNHA

    Esse presidente do BECÃO só pensa em se dá bem… Morre de inveja do Gegrafia. Tá pegando no pé do técnico puro e simplismente porque geografia que trouxe. Ele confude o BEC com uma propriedade sua. Se manca cara. Deixa quem sabe fazer a coisa profissionalmente, não atrapalha meu irmão… BECÃO CAMPEÃO

  • Marcello

    DESDE QUANDO O PRESIDENTE DO BACABAL , ENTENDE DE FUTEBOL ? Q EU SAIBA ELE NUNCA MEXEU COM FUTEBOL NA VIDA, SEMPRE O BACABAL AO PERDER 1 OU 2 PARTIDAS MANDA TECNICOS EMBORA ISSO E AQUILO, QUALQUER IDIOTA SABE, QUE TEM Q TER ANDAMENTO NO TRABALHO, É UM PROCESSO , NÃO SOMENTE 2 E 3 JOGOS PRA SABER SE O TECNICO É ISSO E AQUILO , AMADORISMO PURO.
    PERGUNTA PARA OS TECNICOS PASSAGEIROS SE ELES QUEREM VOLTAR AO BABACABL , DUVIDO Q A PROPOSTA FOR ACEITA…

  • Torcedor Bacabalense

    Pow galera ate que enfim essa lazera de tecnico foi embora o kra nao treinava nada, quem realmente tava treinando e escalando era o Auxliar Roberto Baresi, ele nao saiu por que fizeram pressao nao kra, ele saiu pq pegou o dinheiro com antecedencia e ja procurou alguma maneira de sair. quem paga adiantado pede pra ser enrolado, esse presidente é de merda. fora Rodrigo, Fora Geografia o BECAO seria melhor sem voces bando de pragas….