Palmeiras atropela o Santos

[gmc 860243] Em clássico eletrizante, certamente um dos jogos mais empolgantes do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras voltou ao G-4 em grande estilo. O Verdão venceu o Santos por 4 a 2, nesta quinta-feira, no Palestra Itália, e manteve a invencibilidade diante da sua torcida. Leandro (2), Alex Mineiro e Gladstone (assista ao vídeo ao lado) foram os autores dos gols. Kléber Pereira e Apodi descontaram.

O Palmeiras não batia o rival há oito jogos. Mas, além de quebrar a escrita, o time paulista empatou o Cruzeiro em 24 pontos, sete vitórias e sete gols de saldo. Porém, agora é o quarto colocado, pois tem 25 gols marcados, contra 20 da equipe mineira.

Já o Santos continua em situação delicada na tabela de classificação do Brasileiro. O Peixe tem apenas 11 pontos em 14 jogos e ocupa a 19ª e penúltima colocação.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Grêmio, neste domingo, às 16h, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre. No mesmo dia e horário, o Santos terá pela frente o Vasco, na Vila Belmiro.

Leia mais no Globoesporte.com

Seja o primeiro à comentar em "Palmeiras atropela o Santos"