Ademir Fonseca não é mais técnico do Bacabal

ademirfonseca260708capa.jpgÀs vésperas da partida decisiva contra o Paysandu pelo Campeonato Brasileiro Série C, o técnico Ademir Fonseca decidiu deixar o Bacabal. Ele disse ter sido pressionado pelo presidente do clube Francisco Rodrigo. Segundo o treinador, o presidente do BEC teria prometido demití-lo caso não vencesse o Paysandu.

Com a saída de Fonseca, o BEC será dirigido neste domingo pelo ex-jogador e auxiliar Roberto Baresi.

O time realizou o colcetivo apronto esta tarde no Correão e já está definido para o jogo contra o Paysandu. Os desfalques serão Eloir que foi expulso e o lateral-esquerdo Anderson que recebeu o terceiro cartão amarelo.

O time que enfrenta o Paysandu será: Fabiano, Jorginho, Vinícius, Marcelo e Cleitinho. Alex Mineiro, Wellington, Jordson e Djair. Tico Mineiro e Clodoaldo.

O BEC é o segundo colocado do Grupo 3 e precisa vencer o Paysandu para se classificar. Se empatar com o time paraense, o BEC irá torcer por um empate entre Palmas e Águia de Marabá que se enfrentam neste domingo, também às 16h.

3 comentários para "Ademir Fonseca não é mais técnico do Bacabal"

  • JEFERSON

    agiu certo ademir foseca pegou seu boné e vazou dexa esse tal de chico rodrigues se afundar junto com seu becão, eu acho engraçado
    quando eles ficam queimando a diretoria de outros clubes chamando de amadora e pra quê TAMANHO AMADORISMO DESSE AÍ

  • THIAGO

    VAMO BECÃO COM TUDO PRA CIMA DO PAYSANDU. E VAMO AIR COM A VITÓRIA. MAS ZECA, SERÁ Q O TIME Q VAI JOGAR É ESSE MESMO Q VC COLOCOU NA MATÉRIA . ACHO Q Ñ É ESSE TIME Q VAI ENFRENTAR O PAYSANDU NO DOMINGO .FURIA DO MEARIM “A MAIOR DO MARANHÃO”.

  • naldo

    esse tecnico esta de brincadeira abandona o time vespera de um jogo tão importante !!!!mais vamos pra cima do papão!!bec 2- 0!!!