Rivalidade em jogo

becxpsd.jpg

A partida entre Bacabal e Paysandu pela Série C no próximo domingo tem todos os ingredientes que uma grande decisão precisa. Quem perder estará fora do Campeonato Brasileiro. O Sonho de retornar à Série B ficará adiado por pelo menos dois anos. É que o time eliminado só poderá disputar em 2009 a Série D. Além disso estará em jogo a rivalidade Maranhão x Pará.

O Bacabal vem de duas derrotas consecutivas. Perdeu no domingo em casa para o Águia e deu vida ao time de Marabá. Ontem repetiu a dose. Perdeu para o Palmas e colocou o time do Tocantins outra vez no páreo. O Paysandu que chegou a ficar na lanterna após a segunda rodada, agora lidera e depende de um simples empate.

O Papão da Curuzu é dirigido pelo ex-técnico do BEC, Dário Lourenço e tem alguns ex-jogadores do Leão no elenco. No BEC, Ademir Fonseca já trabalhou no Paysandu e também conhece muita gente do lado de lá.

O Leão terá a vantagem de jogar em casa, mas precisa do apoio total da torcida. Nos dois jogos que realizou dentro do Correão pela Série C, a torcida ficou devendo. Ela não compareceu como todo mundo imaginava. Agora não resta outra coisa. Quem for Leão deverá ir ao estádio e incentivar o time 90 minutos.

Não espero outra coisa da torcida maranhense!!!

4 comentários para "Rivalidade em jogo"

  • GENILSON

    SEM DÚVIDA ALGUMA O JOGO DE DOMINGO É A PROVA DE FOGO DO BACABAL. ESPERO QUE A TORCIDA BACABALENSE FAÇA A DIFERENÇA E EMPURRE O LEÃO PARA A CLASSIFICAÇÃO. A ELIMINAÇÃO DO BACABAL SERIA TRÁGICA PARA O NOSSO FUTEBOL. TEMOS QUE SUBIR DE DIVISÃO OU, NA PIOR DA HIPÓTESES, FIGURAR ENTRE OS CLUBES QUE DISPUTARÃO A TERCEIRONA DE 2009. A NOVA FORMATAÇÃO DA COMPETIÇÃO É INTERESSANTE E GARANTE JOGOS DURANTE TODO O ANO DE 2009.
    ALÉM DISSO, O PAYSANDU HÁ MUITO TEMPO DEIXOU DE SER “PAPÃO” E PODE SER VENCIDO SIM. BASTA QUE OS JOGADORES AZULINOS FIQUEM FOCADOS UNICAMENTE NA PARTIDA E HONREM A TORCIDA MARANHENSE COM MUITA GARRA E VONTADE DE SE CLASSIFICAR.
    PRA CIMA DELES LEÃO !!!!!!!!!!!

  • ricardo

    E O INTERIOR SEMPRE SERA CRITICADO POIS ESTAO DIZENDO QUE A TORCIDA DO BEC NAO COMPARECEU NO ESTADIO DOMINGO . ACABEI DE OLHAR O VIDEO DO JOGO SAMPAIO E HORIZONTE E O QUE VI FOI AS ARQUIBANCADAS QUASE VAZIAS E NAO VI NEM UM COMENTARIO CRITICANDO A TORCIDA.ATE QUANDO

  • CARLINHO TORRES/bacabal

    estaremos lá para incentivar o time, com certeza estaremos na 2ªfase, a torcida vai em peso. espero que o treinador mude essa formação 3-5-2 é ruim e não tras resultado, vai ser jogão domindo aqui em bacabal….novamnete a mirante não transmitiu o jogo para bacabal fica chato assim…mas sou mais bec.

  • hugo

    sou cavalo de aço, mas to torceno pelo BEC, vamos leao!
    ano passado cairam em imperatriz e esse ano vao cai de novo.