Picos é o único time que não sofreu gols na Série C

A Sociedade Esportiva de Picos, líder do Grupo 04 da Série C do Campeonato Brasileiro, com 8 pontos ganhos, defenderá na noite desta quarta-feira (23), contra Barras, a condição de ser o único time que não sofreu gols na competição. Invicto há 360 minutos, o goleiro Marquinhos é o mais eficiente após a disputa de quatro rodadas.Além de Picos, que não sofreu gols, as outras defesas que merecem destaque são as de Sampaio Correa, Icasa e América Mineiro, todas com apenas 1 gol sofrido em 4 jogos. A eficiência da defesa picoense poderá ser suficiente para garantir a classificação da equipe ainda hoje.

Mesmo que o ataque não consiga furar o bloqueio que deverá ser armado pelo time do Barras, um novo empate de 0 a 0 garante a classificação picoense dependendo do resultado do outro jogo do grupo, entre Sampaio Correa x Horizonte, na cidade de São Luis, que também será jogado hoje.

Vencendo Barras, Picos passa a somar 11 pontos ganhos e garante, antecipadamente, a classificação para a segunda fase. Em caso de derrota, ainda assim Picos poderá se classificar, precisando, neste caso, vencer o Horizonte no final de semana.

Fonte: Portal Acessepiauí

Seja o primeiro à comentar em "Picos é o único time que não sofreu gols na Série C"