Leão só pensa em reabilitação

A derrota para o Águia de Marabá em casa acendeu a luz vermelha para o Leão. O time do técnico Ademir Fonseca vai até o Tocantins para tentar repetir a dose. Na fase de ida, o BEC bateu o Palmas por 3 a 1, no Correão.

O Bacabal já sabe que precisa vencer e torcer por uma vitória do Paysandu contra o Águia para garantir a classificação antecipada para a próxima fase.

O time que enfrenta o Palmas será o mesmo que perdeu para o Águia: Fabiano, Jorginho, Marcelo, Vinícius e Anderson. Alex Mineiro, Eloir, Jordson e Djair. Tico e Clodoaldo.

3 comentários para "Leão só pensa em reabilitação"

  • Jean Pierre Jubert

    No último domingo assisti o jogo do Bec e Palmas, fiquei extremamente preocupado com o futebol apresentado pelo time, futebol sem criatividade, perdidos no campo, sem marcação,sem jogadas ensaiadas em outras palavras um time totalmente sem ímpeto para o futebol,merecia ter perdido no mínimo de 5 (cinco ) gols de diferença.Meus votos é que se acenda todas as luzes,do contrário teremos ingratas surpresas no futuro.

  • carlinho/bacabal

    não fui ao estadio, estava trabalhando, mas o que me falaram foi que o time ficou na roda, sem meio de campo, sem criatividade, espero que essas 48 horas passadas ,tenha acendido novamnete a vontade de ganhar, sou mais becão.

  • THIAGO

    O BECÃO VAI CONSEGUIR A CLASSIFICAÇÃO HJ. VAMOS GANHAR LÁ EM PALMAS. FORÇA BECÃO . FURIA DO MEARIM “A MAIOR DO MARANHÃO”.