Fortaleza goleia e afunda o CRB

No jogo dos desesperados, o Fortaleza goleou o CRB por 3 a 0, nesta terça-feira, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela Série B do Brasileirão. Com o resultado, o Tricolor chegou a 13 pontos e saiu provisoriamente da zona de rebaixamento. O time da casa, por sua vez, segue com 8, na lanterna da competição. Os gols foram de Fábio Oliveira (dois) e Dude.

Na próxima rodada, os cearenses encaram o Marília, fora de casa, e a equipe alagoana recebe o América-RN. 

O jogo

O Fortaleza não encontrou dificuldade para derrotar o CBR na casa do oponente, apesar de um início apagado. Mesmo que o time alagoano tentasse partir para o ataque, o Tricolor roubava a bola com facilidade e não dava chance para o adversário criar jogadas perigosas.

O primeiro gol saiu aos 23 minutos do primeiro tempo, com Fábio Oliveira. Dude cruzou na medida para o atacante tricolor, que se antecipou ao marcador e tocou no canto esquerdo de Jônatas, que nada pôde fazer.

O centroavante ampliou ainda na etapa inicial, aos 23, após um lance semelhante ao do primeiro tento. Os cearenses seguiram com o domínio e liquidaram a partida aos 12 minutos do segundo tempo, com um gol de Dude. Após uma vitória convincente, o Fortaleza mostrou que tem fôlego para deixar de vez a zona da degola.

Leia mais no Globoesporte.com

Seja o primeiro à comentar em "Fortaleza goleia e afunda o CRB"