Pontos perdido agora farão falta na frente

O inacreditável aconteceu com os dois representantes maranhenses na Série C, na rodada deste domingo. O Bacabal entrou de ‘salto alto’ contra o Águia e foi surpreendentemente derotado por 2 a 1 em pleno Estádio Correão. O Sampaio não conseguiu marcar e ainda se deu o luxo de disperdiçar uma cobrança de pênalti. No final, o empate com o Picos de 0 a 0 decepcionou a torcida Tricolor. Na estréia, o Sampaio já havia empatado com o Barras-PI pelo mesmo placar.

Tenho afirmado que a Série C é uma competição que não permite vacilos, muito menos quando eles acontecem dentro de casa. Os quatro pontos perdidos pelo Sampaio no Nhozinho Santos e os três pelo Bacabal no Correão farão muita falta aos dois representantes maranhenses.

Se quiserem ir mais longe é preciso fazer o dever de casa. Não há outro resultado a ser conquistado diante da torcida a não ser a vitória. Na Série C não basta passar de uma fase para outra. É preciso acumular pontos. Eles são importantes e garantirão a vantagem no octogonal decisivo.

Após os tropeços do domingo, os excelentes resultados alcançados na semana passada fora de casa de nada serviram para Sampaio e Bacabal. Por isso, de agora em diante cada partida deverá ser encarada como uma decisão. O Sampaio terá que vencer o Horizonte-CE para não ter que depender do resultado na última rodada fora de casa. No caso do BEC, a vitória contra o Palmas no Tocantins será vital, ou então o Leão terá que decidir na próxima semana contra o Paysandu.

Vale o alerta mais uma vez!!!

4 comentários para "Pontos perdido agora farão falta na frente"

  • THIAGO

    VC TEM TODA RAZÃO ZECA SOARES, O BECÃO DECEPCIONOU A TORCIDA, Ñ JOGOU BEM, E SÓ LEVOU PERIGO NAS BOLAS ALÇADAS NA ÁREA. Ñ PODEMOS MAIS VACILAR. O TIME DO BECÃO TEM Q JOGAR OS 90 MINUTOS LIGADO NO JOGO, APESAR DO SOL Q FEZ. FURIA DO MEARIM A MAIOR DO MARAHÃO.

  • uniao

    E olha o jogador no canto direito abaixo. Ele fica inconformado com o lance, coloca a camisa na cabeça e sai andando. Só que o árbitro está bem do seu lado…

  • PARÁ

    EXATAMENTE ZECA ISSO NÃO PODE ACONTECER “VACILO “É UMA PALAVRA QUE NÃO PODE EXISTIR NO VOCABULÁRIO DO BACABAL, COM ESSE RESULTADO DEU VIDA AO ÁGUIA NA COMPETIÇÃO C VENCER O PAYSANDU NA 4ª, NO DOMINGO O JOGO SERÁ MAS DIFICIL AINDA, POIS O PAPÃO VIRÁ COM TUDO TUDO PRA CIMA DO BEC,E, A PARTIRÁ TERÁ CARA DE UMA DECISÃO, ENTÃO O BEC TERÁ Q UE FAZER MAS UMA VEZ SUA PARTE FORA DE CASA E SÓ A VITÓRIA INTERESSA AO LEÃO DO MEARIM… FORÇA BECÃO…E NA 4ª SERÁ PALMAS PARA O LEÃO….

  • MAX

    ESSA LEOA NÃO TÁ SABENDO DOMINAR NEM NA SUA JAULA, E LÁ FORA COMO QUE FICA? DAQUI PRA FRENTE A TABOCA VAI
    VAI RACHAR É PAGAR PRA VER MEU AMIGO