Inacreditável o pênalti perdido por Ivan

[youtube 4-t2Hn5S_S0]

O Sampaio empatou com o Picos por 0 a 0, ontem pelo Campeonato Brasileiro Série C. Um lance ao 20 minutos do primeiro tempo poderia ter mudado a história do jogo.

O atacante Ivanzinho foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti. O lateral-direito Ivan foi para a cobrança. No primeiro lance, o goleiro Marquinhos defende. No rebote, a bola sobra para Ivan que ainda tem tempo para arrumar, mas o inacreditável acontece. Ele chuta a bola na arquibancada. Veja como foi o lance.

Edição/Vídeo: Luís Victor, Imirante.

2 comentários para "Inacreditável o pênalti perdido por Ivan"

  • WASHINGTON

    Palavras do nosso saudoso e fabuloso jogador do Cruzeiro e Seleção brasileira Nelinho em entrevista a um documentário do Sportv. “Jogo empatado, paulada forte em cima, jogo 2×0, 3X0, aí eu brincava…”
    O rebote que o Ivan perdeu até minha vó fazia.

  • WASHINGTON

    Amigos sinceridade, o penalti perdido por esse camarada (Iavan), não dá nem pra acreditar, rapaz no nosso estado acontece cada coisa que nenhum ser humano imagina.
    A lambança foi até matéria de assunto nacional, vide Globo Esporte…
    Zeca valeu por ter postado a matéria do programa Redação do Sportv sobre a lambança do árbitro cearence. Assim que terminei de assisir vim imediatamente cmunicar no blog, aquilo foi outra lambança que aconteceu no nosso estado.
    Grande abraço!