Edson Porto deixa o Moto

edsonportoblog.jpg

 O técnico Edson Porto anunciou nesta segunda-feira a sua saída do Moto. Ele viaja nas próximas horas para Portugal onde deverá assumir uma equipe da segunda divisão. O substituto deverá ser o auxiliar técnico Cristiano Baggio.

Edson Porto está invicto desde a sua chegada ao Moto. No primeiro turno do Estadual, o time rubro-negro realizou 9 jogos. Foram seis vitórias e 4 empates. O Papão terminou a fase de classificação com 21 pontos e vai enfrentar na semifinal do turno o Bacabal. Os jogos deverão acontecer nos dias 29 e 31 de julho

[youtube HnDOjgI81cI]

7 comentários para "Edson Porto deixa o Moto"

  • max

    já? mas nem bem chegou já vai embora começou ver a realidade do nosso futebol

  • Vitorioso

    Carissimo Zeca,

    A Saida de Edson Porto também é motivada pela desorganização do futebol Maranhense, onde o estatuto do torcedor não é respeitado e a Federação repete o erro do ano passado , impondo prejuzo financeiro aos clubes (devido a parada) e deixaando profissionais de 8 clubes do campeonato estadual sem competição , só treinando enquanto que no Pais inteiro as equipes participam de + de uma competição simultaneamente .

    Lembro que no ano passado a longa parada fez 3 técnicos migrar pra o futebol de outros Estados, deixando órfãos equipes maranhenses ,

    Como Motense lamento a saída do Edson Porto, pois, é um técnico muito sensato e equilibrado e fez o Moto apresentar o melhor futebol da competição , as estatisticas sustentam minha opnião.

    A repetição dos erros gera as mesmas consequencias : Fuga de profissionais deste futebol com GESTÃO AMADORA.

    Resposta: Não resta dúvida alguma. VC tem toda razão.

  • diego

    zeca o q podemos fazer p/ tirar o cancer do futebol maranhense esses caras da federação nao existem.. será q eles fazem vista grossa p/ o q esta acontecendo? se bacabal e sampaio nao conseguirem nosso futebol esta acabado

  • motense

    Só posso agradecer o técnico Edson Porto por ter feito o Moto jogar o melhor futebol dos últimos três anos, pelo menos. Ele tá certo, vai trabalhar na Europa, a maior vitrine do futebol mundial. Mas não posso deixar de me indignar com essa PALHAÇADA que é a FMF. Não tenho dúvida que essa decisão do técnico motense foi motivada, em parte, pela desorganização geral que é o nosso futebol. Como torcedor, sinto-me menosprezado, humilhado. E ainda querem que a torcida volte a encher nossos estádios? Tenha santa paciência!

  • Hélio Rodrigo

    Caro Zeca Soares!

    Infelizmento tenho que concordar com o amigo Vitorioso, quando diz que num futebol amador, desorganizado e sem dirigentes sério, não teremos profissionais bons e de alto nível, que queiram trabalhar em uma realidade degradante como a nossa.
    Também infelizmente tenho que concordar com o amigo Diego, quando diz que o câncer do nosso futebol esta nos digentes tanto da FMF, como dos clubes e principalmente das entidades e associações amadoras de futebol, que nas eleições vendem os seus votos para estes picaretas se perpetuarem e afundarem cada vez mais o futebol maranhense.

    Torcedor consciente e indignado com esta realidade do futebol maranhense!

  • João Carlos

    hahahahahahahahahahahahahah já foi tarde treinadorzinho esquesito , se ele falar lá fora que treinou a patona do norte ninquem vai acreditar porquer essa porcaria não existe, a proposito vcs tão disputando qual divisão??????????

  • motense

    JC, estamos disputando a mesma divisão que a PAVÃOZADA colorida a partir de domingo. Nosso técnico foi pra Europa porque é bom, deixou o time invicto e o trabalho vai continuar, agora vcs, a partir de domingo, não sei nem se terão aquele uniforme totalmente gay pra vestir.