Que vexame Leão!

O Bacabal foi derrotado pelo Águia de Marabá-PA por 2 a 1, esta tarde, no Estádio Correão, e perdeu a chance de garantir vaga na segunda fase do Campeonato Brasileiro Série C com duas rodadas de antecipação.

Adriano abriu o marcador para o Águia aos 14 minutos do primeiro tempo, após falha do goleiro Fabiano. O segundo gol do time paraense também saiu após um vacilo da zaga do BEC. Aos 45 minutos do segundo tempo, Marcondes desarmou Alex Mineiro e bateu sem chances para o goleiro Fabiano. Um minuto depois, aos 47, Tico Mineiro descontou para o BEC, mas era tarde. Final: Bacabal 1 x 2 Águia de Marabá-PA.

Com o resultado, o Bacabal permanece na liderança do grupo 3 com seis pontos ganhos. Em segundo, está o Paysandu que venceu o Palmas por 2 a 1, neste domingo, e foi a sete pontos, mas tem menor saldo de gol. O Águia está em terceiro com 6 pontos. Já o Palmas continua na lanterna do grupo com apenas 3 pontos ganhos.

Para garantir vaga na próxima fase, o Bacabal precisa vencer o Palmas, na quarta-feira, às 20h30, fora de casa, e torcer por um tropeço do Paysandu, que encara o Águia, na Curuzu.

Fonte: Luis Victor, Imirante

3 comentários para "Que vexame Leão!"

  • WASHINGTON

    Os times de Sampaio e Bacabal estão querendo disputar a série “D” do ano que vem…
    Estes tropeços dentro de casa reflete isso.

  • MAX

    xiii já começam a entrar em parafuso

  • THIAGO

    UMA HORA TINHA Q PERDER EM JOGANDO NO CORREÃO, AINDA BEM Q PERDEU NA HORA Q PODERIA PERDER. ESPERO Q ISSO Ñ VOLTE A OCORRER. FURIA DO MEARIM A MAIOR DO MARANHÃO.