Vitória pode garantir o Leão na 2ª fase

Bacabal se classifica se vencer o Palmas e o Paysandu bater o Palmas.

clodoaldo190708vert.jpgO Bacabal poderá garantir a classificação à segunda fase do Campeonato Brasileiro se vencer o Águia de Marabá, neste domingo, às 17h, no Estádio Correão, mas terá que torcer também por uma vitória do Paysandu contra o Palmas, em Belém.

Qualquer outro resultado entre Paysandu e Palmas, mesmo que o BEC ganhe o Águia em casa ainda não será suficiente para garantir a classificação com duas rodadas de antecedência.

O técnico Ademir Fonseca já confirmou a equipe que enfrentará o Águia. A única alteração em relação ao time que bateu o Palmas de 3 a 1 será a entrada de Eloir no meio-campo no lugar do garoto Wellington.

O atacante Sorato e o meia Yan permancerão como opção no banco de reservas e deverão entra na equipe durante a partida. O ataque terá mais uma vez Clodoaldo (foto) e Tico Mineiro.

O time que inicia a partida terá Fabricío, Jorginho, Marcelo, Vinícius e Anderson. Alex Mineiro, Eloir, Jordson e Djair. Tico Mineiro e Clodoaldo.

Uma resposta para "Vitória pode garantir o Leão na 2ª fase"

  • THIAGO

    Agora o BECÃO tem padrão de jogo. Tem tudo para sair com a vitória diante do Águi de Marabá. Vamo BECÃO rumo a SÉRIE B. FURIA DO MEARIM A MAIOR DO MARANHÃO.