Chapadinha perde e segue rumo ao rebaixamento

Dois jogos nesta quinta-feira fecharam o primeiro turno do Campeonato Maranhense. As duas partidas foram somente para cumprimento da tabela, já que os confrontos das semifinais já estavam definidos. O líder Moto Club joga contra o Bacabal, o quarto, enquanto que o Sampaio Corrêa, segundo colocado, pega o Imperatriz, o terceiro.

À tarde, o lanterna Chapadinha perdeu mais uma, desta vez para o Santa Quitéria, por 2 a 1. Esta foi a sexta derrota da equipe, em nove jogos. O clube terminou o turno na última posição, com apenas cinco pontos. Com a vitória, o Santa Quitéria chegou aos 10 pontos, na sexta posição.
 
No outro jogo desta quinta-feira, São José e Itinga ficaram no 0 a 0, se despedindo do primeiro turno de forma melancólica. O empate deixou o Itinga na sétima posição, com nove pontos, enquanto que o São José somou seu sétimo ponto, sendo o penúltimo colocado.

Agência Futebol Interior

Uma resposta para "Chapadinha perde e segue rumo ao rebaixamento"

  • Washington

    O São José que fez uma linda campanha na 1ª fase da Taça Cidade, não consegue agora nem ganhar do simples Itinga, a barca não avança, só retrocede podendo brigar com o Chapadinha para não cair. A propósito quantos caem mesmo?.