Sampaio está pronto para partida contra o Picos

lirablog2.jpgMais uma vez, o técnico Arnaldo Lira antecipa aos repórteres a escalação do time do Sampaio Corrêa para o jogo contra o Picos, domingo próximo. Sem segredo, o treinador anunciou que a equipe boliviana terá duas alterações: uma no meio de campo e outra no ataque.No meio de campo, entra Rodrigo Romão em lugar de Kléo (os dois têm se revezado nas partidas), enquanto que no ataque o novato Zé Augusto assume a posição de Vidinha, que vinha sendo improvisado como companheiro de Cristiano na linha ofensiva.

Vantagens

Arnaldo Lira também não escondeu que a preferência por Zé Augusto para essa próxima partida é pelo fato de o do atleta finalizar melhor do que Vidinha, que é um excelente armador, mas que, na hora de chutar a gol, tem deixado a desejar. “Zé Augusto, além de ser criativo, também, chega mais na área adversária para chutar”, justificou Arnaldo Lira.

Registro

Quanto ao registro do contrato do meia Zé Augusto, Arnaldo Lira passou ontem uma boa notícia: a transferência do atleta já está no Brasil e não na Coréia, como a princípio chegou a ser comentado. Segundo o treinador, Zé Augusto estava emprestado a um time da Coréia pelo Icasa-CE, que é detentor dos direitos federativos do jogador. “Com o fim do empréstimo oficial, a devolução foi imediata. Ou seja, Zé Augusto já foi devolvido ao Icasa e, agora, para que seja registrado pelo Sampaio basta que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) autorize, sem ser preciso consultar a Federação da Coréia”, informou o treinador, que conhece bem o processo. Com isso, é provável que hoje, ou no mais tardar amanhã, Zé Augusto seja registrado pela Bolívia Querida.

Time pronto

O ensaio foi bom, já contando com Rodrigo Romão, no meio de campo, e Zé Augusto. No ataque. O time se movimentou com Rodrigo Ramos, Ivan, Leandro, Mímica e Mica; Marcelo Mendes, Tica, Rodrigo Romão e Ernandes; Zé Augusto e Cristiano.Nesta quarta, a equipe boliviana treinou só pela manhã e na quinta-feira volta a se movimentar nos dois expedientes.

Vazia

Com a liberação de Ivanzinho, ontem, a enfermaria do Sampaio Corrêa, instalada em uma sala do CT José Carlos Macieira, está vazia. Ivanzinho era o último jogador em tratamento. Antes dele, já tinha sido recuperados os meias Washington e Paulo César. O novato Paulo Roberto, que estava se queixando de uma pequena torção no tornozelo direito, também, voltou a treinar normalmente.

O médico Adelson Lopes e o fisioterapeuta Marcos Riccelli estão satisfeitos com montagem da sala do departamento médico, que tem facilitado o acompanhamento dos atletas contundidos dentro do clube.

Fonte: Agência Futebol Interior

5 comentários para "Sampaio está pronto para partida contra o Picos"

  • SAULO DE TARSO P. EWERTON

    HÁ MAIS DE CINCO ANOS O TORCEDOR DO SAMPAIO ESPERA ASCENDER DE VOLTA À SEGUNDA DIVISÃO DO FUTEBOL BRASILEIRO, DE ONDE NUNCA DEVERIA TER SAÍDO.
    A CHANCE DO SAMPAIO VOLTAR À SERIE B DO BRASILEIRO EXISTE E É REAL. ESSA POSSIBILIDADE TEM SEQUÊNCIA NESTE DOMINGO, NUMA FESTA COMPOSTA DE 64 (SESSENTA E QUATRO) INTEGRANTES. O VERDADEIRO CAMPEONATO NACIONAL, COMPONDO AS CINCO REGIÕES, DE NORTE A SUL, COM EQUIPES REPRESENTANTES DE TODOS OS 26 (VINTE E SEIS) ESTADOS BRASILEIROS E AINDA DO DISTRITO FEDERAL.
    ESSAS 64 EQUIPES ESTÃO DISPOSTAS EM 16 GRUPOS DE 4 EQUIPES QUE VÃO SE AFUNILAR ATÉ UM OCTOGONAL FINAL, DE ONDE SAIRÃO OS QUATRO PRIMEIROS PARA ASCENDER À SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2009. AQUELAS EQUIPES CLASSIFICADAS DO 5º AO 20º LUGAR PERMANECERÃO NA SÉRIE C DE 2009, HAJA VISTA QUE A SÉRIE D FOI CRIADA E OS SELETIVOS AINDA EXISTIRÃO PARA ESSA ÚLTIMA DIVISÃO DO FUTEBOL NACIONAL. VEJAM SÓ, NESSA VISÃO, A IMPORTÂNCIA DA CLASSIFICAÇÃO DO SAMPAIO PARA A SÉRIE C DESTE ANO. NUM SÓ CAMPEONATO SE DISPUTA VAGAS À SÉRIE B 2009 E NUMA HIPÓTESE REMOTA, VAGAS TAMBÉM À PRÓPRIA SÉRIE C 2009.

    O TORCEDOR DO TIME DE SÃO PANTALEÃO ESTÁ DE PARABÉNS, NÓS ESTAMOS NESSA FESTA E VAMOS GUARDAR TODOS OS JOGOS EM NOSSAS LEMBRANÇAS COMO EM 1997.

    QUEREMOS VER O SAMPAIO GRANDE, CADA VEZ MAIOR.

    BOA SORTE A NÓS AQUI DO MARANHÃO
    QUE TEMOS A NOSSA BOLÍVIA
    SOMOS O TUBARÃO
    ORGULHOSOS DE NOSSA TRADIÇÃO
    DO TIME DE MAIOR TORCIDA
    DE SÃO PANTALEÃO!

    PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIÔÔÔÔÔÔÔ ! ! !
    PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIÔÔÔÔÔÔÔ ! ! !
    PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIÔÔÔÔÔÔÔ ! ! !

  • ze carlos

    só não concordo com esse Rodrigo Romão ser a camisa 10 da Bolívia, vai ter que jogar muita bola domingo para convencer a torcida.
    O Arnaldo Lira que descer garganta a baixo esse jogador, que é dispensado aonde vai, inclusive ele é lateral direito de origem.

  • Sampaio torcedor

    Amigos, a FMF, para se livrar marcou a partida do Sampaio para o dia 25 sexta-feira, dois dias antes do jogo com o Barras.

    O Sampaio não pode aceitar em hipótese alguma esta aberração, pois vai a Impertriz, longe pra caramba, no dia seguinte vai a Barras, mais klonge ainda, o Sampaio tem que entrar najustica contra esta loucura.

    O Morto clube tem mais é que disputar o Intermunicipal, e deixar os times grande disputar em paz o brasileiro.

    acesse http://www.blogdatorcidaboliviana.zip.net

  • MAX

    SE A FEDERAÇÃO TIVER MARCADO MESMO PRO DIA 25 OS JOGOS DAS SEMIFINAIS ELA TÁ CERTA, ONDE JÁ SE VIU PARALISAR O CAMPEONATO SÓ POR CAUSA DESSES DOIS TIMECOS QUE NÃO SABEM NEM SE PASSAM DA SEGUNDA
    FASE PORQUÊ ELES NÃO COLOCAM O TIME B ENTÃO?

  • João Carlos

    max seu batrakuirex tú atá é com inveja nós somos é campeaõ dessa buchada manés, tú sabes ler???? procura lá pela cbf quem foi campeão brasileiro invicto em 1997, se tú não sabe ler pede para alguem que saiba, colocar time b só se nós fossemos mané hahahahahah