Zagueiro maranhense pode reforçar o Vasco

preto160708vertjpg.jpgApós fracassar na negociação com o zagueiro Roque Júnior, a diretoria do Vasco da Gama estuda, agora, a contratação de Preto, atualmente no América-MG, para resolver a carência no setor defensivo da equipe.

O próprio jogador confirmou o contato do clube cruzmaltino mas afirmou que ainda falta muita coisa para o jogador ir para São Januário. O maranhense Preto tem contrato com o time mineiro até maio de 2009, mas poderia rescindir contrato caso fosse disputar a Série A do Campeonato Brasileiro.

Era Dinamite

O Vasco da Gama tenta a segunda vitória na “Era Roberto Dinamite”. Para o jogo, o atacante nigeriano Abubakar já pode ser relacionado. Isso porque a diretoria vascaína conseguiu o visto de trabalho para o jogador, que treinava com o time há sete meses.

Com a ausência de Edmundo do jogo, tanto Abubakar pode estrear com a camisa do Vasco, como o meia Alex Teixera pode substituir o Animal.

O Vasco joga contra o Goiás na próxima quinta-feira, às 20h30, em São Januário. O time cruzmaltino ocupa a 10ª colocação, com 14 pontos ganhos e deve entrar em campo com:Tiago; Luizão, Rodrigo Antônio e Eduardo Luiz; Wágner Diniz, Jonílson, Jean e Pablo; Leandro Amaral e Alex Teixera (Abubakar).

Fonte: Agência Futebol Interior

Seja o primeiro à comentar em "Zagueiro maranhense pode reforçar o Vasco"