Bagé, ex-Moto é o novo técnico do Santa Cruz

Fito Neves foi demitido na manhã desta terça, e diretoria já anuncia substituto

ronaldobagevert.jpgFito Neves não é mais o técnico do Santa Cruz. A decisão foi tomada após uma longa reunião nesta terça-feira, quando ficou decidida a saída do treinador. Para não atrapalhar ainda mais o time em sua campanha na Série C, a diretoria coral já anunciou o novo comandante. Trata-se de Bagé, que estava no Icasa-CE, e praticamente classificou a equipe para a segunda fase da terceirona com aproveitamento de 77,78% nos três primeiros jogos da Série C.

Ele não hesitou em assumir o comando do Santa Cruz, mesmo em uma situação tão complicada e já fala como treinador do clube.

– Vai ser uma honra trabalhar no Santa. É um salto enorme na carreira de qualquer profissional comandar um clube grande como esse, com uma história tão vitoriosa e uma torcida tão apaixonada – diz ao site oficial do Santa.

Aos 45 anos, Ronaldo Rodrigues Rangel já passou por times como Internacional, Grêmio, Caxias-RS, Moto Club-MA, Remo-PA, Al Sholla do Qatar e era técnico do Salgueiro-PE quando o time obteve a quarta colocação do Pernambucano.

Seja o primeiro à comentar em "Bagé, ex-Moto é o novo técnico do Santa Cruz"