Pior para o MAC

Os dirigentes atleticanos fizeram tanta questão de antecipar a partida contra o Moto e acabaram se dando mal. Não venceram o Moto e abriram caminho para a classificação do Cavalo de Aço. O Imperatriz entrou em campo sabendo o que precisava fazer e fez. Resultado: o Maranhão ficou fora das semifinais do 1º turno. E para quem não queria ficar parado pouco mais de uma semana, agora o MAC vai ter que esperar por muito mais tempo. É que ninguém sabe quando o Campeonato Maranhense continua. Pelo visto só após a rodada da Série C no dia 27 de julho.

8 comentários para "Pior para o MAC"

  • MAX

    E TCHAU BODE VELHO BERRADOR!

  • motense

    Zeca ainda bem que BURRO não tem CHIFRE, pois a diretoria do Maranhão foi quem não aceitou que o jogo do MAC contra o MOTO fosse domingo(ontem), já sabendo do que precisava para se classificar. Pior para o BEQUINHO que terá que enfrentar a Fúria do PAPÃO DO NORTE.

  • ARNALDO

    E TEM MAIS AGORA VAMOS TRASSAR A TUBAROA NA PRESA MESTRE

  • FIEL CAVALINO

    eh meu amigo muinta gente pensou que o cavalo estava morto, e torciam pro mac mas quebraram a cara porquê se esqueceram que
    o cavalo é time de chegada eCUIDADO COM O CAVALÃO que ele ainda vai botar muinta gente no bolso

  • THIAGO

    O BECÃO VAI VINGAR A DERROTA DE 3 A 1 NA PRIMEIRA FASE. FURIA DO MEARIM A MAIOR DO MARANHÃO.

  • sampaio torcedor

    Zeca, vamos combinar, vamos falar só de campeonato brasileiro, pois de campeonato maranhense o BOLIVÃO tá cheio.
    o negócio do QUERIDÃO é campeonato NACIONAL. para os bolivianos e toda imprensa maranhese, sem nenhuma dúvida.

    Então vamos fazer o seguinte: os comentários desses times mediocre que não teve competência para disputar o BRASILEIRÃO, tem que dá um tempo, tirar umas logas férias e voltar só no final de Novembro quando encerrar a participação do Bolivão na serie C e classificado para a BEZONA.

    BOLIVÃO RUMO À SERIE B!!! aliás ja reservei o pacote da SKY da serie B de 2009.

    BOLIVÃO o único time do MA que tem títulos nacional, um dos poucos times do norte/nordeste que já disputou competição da CONMEBOL – se não estou errado Payssandu, Sport., Bahia e o Bolivão Querido, 3.593.005 vezes campeão maranhense.

    Resposta: Também concordo. O Sampaio e o Bacabal deveriam continuar disputando o Estadual com um time B. Os titulares precisam estar concentrados na Série C. Já que eles toparam iniciar o Campeoanto Maranhense, agora precisam terminar.

  • max

    ZECA MAS COM TIME A NÃO GANHA UMA DO CAVALO TALVEZ COM O TIME B E GANHE NÉ

  • rubro-negro

    Esses descendentes de Evo Morales… Têm um time medíocre, estão em 2° lugar no grupo mais fraco da série C e acham que são alguma coisa. Pacote da SKY da Série B? Vai sonhando… De que adianta ter título nacional e ser freguês eterno do Todo-Poderoso PAPÃO?