Sampaio arranca empate em Picos

picosesampaio.jpg

O empate por 0 a 0 esta noite contra o Picos mantém o Sampaio na 2ª colocação do Grupo 4, do Campeonato Brasileiro Série C com 5 pontos ganhos. O time piauiense lidera com 7 pontos.

O Sampaio esteve perto de abrir o placar em três oportunidades. No primeiro tempo, Kléo mandou uma bola no travessão logo no início da partida. No finalzinho Cristiano apareceu livre, mas finalizou para a defesa do goleiro do Picos.

No segundo tempo, Vidinha chuta para o gol e a bola outra vez bate caprichosamente no trave.

Após a partida, o técnico Arnaldo Lira lamentou as oportunidades perdidas.

– Foi um jogo dificil e muito equilibrado. Nós tivemos três chances de marcar, mas infelizmente a bola não entrou – disse.

Arnaldo Lira voltou a reclamar da arbitragem. Segundo ele, o árbitro Suelson Diógenes de França Medeiros inverteu algumas jogadas e abusou em marcar faltas na entrada da área.

A outra partida pelo Grupo 4 entre Horizonte e Barras será realizada neste domingo, às 16h, em Horizonte, no interior do Ceará.

A próxima partida do Sampaio será contra o Picos, domingo (20), às 17h, no Nhozinho Santos.

Foto: De Jesus/O Estado do Maranhão

3 comentários para "Sampaio arranca empate em Picos"

  • Diogo

    Otimo resultado, estou escutando a Radio Tropical de Picos Zeca, e os comentaristas de lá tao rasgando elogios ao time do Sampaio, acho que agora o time engrenou e ta jogando muito bem…

  • Francisco

    Bom resultado, o sampaio tem que fazer prevalecer, a partir de agora, o mando de campo.
    Infelizmente não consegui ouvir o jogo pela internet, pois moro em Salvador-BA. Gostaria de saber se a Mirante AM transmitiu o jogo e disponibilizou pela internet??

    Resposta: A Mirante transmitiu sim o empate do Sampaio com o Picos de 0 a 0. Contamos com a narração do Laércio Costa e a participação do repórter Márcio Sales (da equipe de O Estado do Maranhão).

  • Paulo

    Bolívia Querida recuperando sua força no cenário nacional.