Agora é com a torcida do Tricolor

Não tem mais desculpa para o torcedor Tricolor continuar ‘desconfiando’ da equipe e não comparecer no estádio. O Sampaio deu mais um passo muito importante ao empatar esta noite com o Picos por 0 a 0 fora de casa.

O Tricolor fará agora dois jogos decisivos no Nhozinho Santos pela Série C. O primeiro será contra o mesmo Picos. Depois será a vez do Horizonte. Se vencer os dois jogos, o Sampaio estará garantido na próxima fade da terceirona.

Por isso, o papel da torcida será fundamental. Ela que é tão grande como sabemos deverá lotar o estádio e ajudar o time a seguir na caminhada rumo à Série B.

Os dois excelentes resultados nos jogos fora de casa mostram que a equipe está evoluíndo cada vez mais. Além disso, alguns novos jogadores deverão ser contratados e regularizados para estrear no domingo.

Não tenho a menor dúvida que a torcida saberá reconhecer tudo isso e a partir de agora atuar como o 12º jogador.

7 comentários para "Agora é com a torcida do Tricolor"

  • Tricolor em Salvador

    A 2º maior torcida do NE (a 1ª é a do Bahia) vai comparecer e apioar o time rumo à classificação.
    O problema são estas nas estréias durante a competição. Estou de longe, pois moro em salvador e acompanho o Sampaio somente através deste ótimo blog e do site oficial do clube, Gostaria de saber se o time tem tanta deficiência para ser corrigida, já que continua contratando??

    Resposta: O Sampaio é um time em formação. Ainda terá que contratar uns quatro ou cinco. Diria um volante, dois meias, um atacante. E torcer pela recuperação urgente do Ivanzinho.

  • Tricolor em Salvador

    Com certeza a 2ª maior torcida do Nordeste ( a 1ª é do bahia) vai comparecer em massa e lotar o pequeno estádio municipal! Só me preocupa o Sampaio ainda está contratando. Gostaria de saber se temos tantas deficiências no time, pois estou acompanhando a ” Bolivia” através deste ótimo blog e do site oficial do clube?

  • Paulo

    10 mil pessoas, domingo, eu acredito.

  • PARÁ

    realmente é isso q falta na torcida d sampaio confiançano seu time… Nós torcedores do BEC sempre estamos juntos do time na derrota ou na vitória, sempre levamos mas de 5 mil para o estádio, isso motiva os jogadores e é um jogador a mas no time… Pois quando os adversários jogam no Correão tremem só de ouvi o grito dos torcedores…Torço para q o sampaio vá adiante pq c não for… No progama do fontinelle não terá mas notícia, pois ele só sabe falar do sampaio e não c lembra q no maranhão tem outras equipes de nome como o BEC….Realmente deve c pq ele não aceita que os times do interior estão tirando a vez dos da capital….. FORÇA SAMPAIO…T.U.T.B, T.U.T.F, T.U.F.M….as maiores da região…

  • THIAGO

    a maior torcida do NE é a CEARAMOR.A FURIA DO MEARIM É MAIOR Q A DOS TRICOGAY.

  • afonso reis

    tiago não existe isso de torcida tricogei pois torcedor que é torcedor é homem e se tiver alguem que seja viado es tu
    que é um viado frustrado procura respeitar homem baitola

  • Antonio Henrique

    Agora é com a torcida boliviana.
    Por pouco não conseguimos duas vitórias fora de casa.
    Conclamo todos os bolivianos apaixonados a ir ao estádio Nhozinho Santos no próximo domingo para ajudar nosso time a conquistar uma importantíssima vitória.
    Diretoria, jogadores e comissão técnica estão fazendo sua parte.
    Vamos cumprir com o nosso dever e apoiar o time!!!

    Saudações Bolivianas