Jogadores do Fla se envolvem com garotas de programa

Após o empate com o Atlético-MG por 1 a 1, quarta-feira, em Belo Horizonte, os jogadores Marcinho, Bruno, Diego Tardelli e Paulo Victor (quarto goleiro) se envolveram em uma confusão com garotas de programa no sítio do camisa 1 rubro-negro, em Ribeirão das Neves. Os atletas organizaram uma festa e contrataram oito prostitutas. A confusão aconteceu porque Marcinho teria se desentendido com uma das meninas e a agredido. Duas prostitutas prestaram queixa contra o jogador e fizeram exame no IML.

– A Delegacia das Mulheres registrou o fato. Elas foram examinadas pela médica legista e agora o boletim de ocorrência vai ser encaminhado para Ribeirão das Neves, porque foi lá que o fato aconteceu. As investigações serão feitas pela autoridade policial local. Hoje mesmo vamos providenciar para que este expediente seja encaminhado para lá – conta a delegada Lilian da Silva à Rádio CBN.

Leia a reportagem de Bruno Neves, do Globoesporte.com

3 comentários para "Jogadores do Fla se envolvem com garotas de programa"

  • Washington

    MULAMBOS, PROTITUTOS, GAROTOS DE PROGRAMAS, IRMÃOS DO RONALDO etc…
    É assim que estão sendo tratados pela torcida do Vasco. Atitudes como estas podem fazer com que o Flamengo possa perder a liderança e abalar a boa campanha que o time vem fazendo no brasileiro. Pode até dá início a uma crise, quem sabe…
    Domingo vocês vão ver o que a torcida do Vasco vai fazer.
    Aguardem!

  • José Carlos

    Tou nem aí pra esse pessoal, quero saber é do futebol daqui, principalmente do MEU MACÃO MACHÃO DA ILHA..

  • José Carlos

    Nós nos preocupamos muito com esse pessoal!!!A torcida de belém, de Recife, de Fortaleza vai é pro estádio torcer pro seu time local enquanto o pessoal daqui quer assistir os outros. É BRINCADEIRA