De virada, Sampaio bate o Horizonte

Uma vitória para encher o Tricolor de moral na Série C. O Sampaio bateu o Horizonte, de virada por 3 a 1 fora de casa e assumiu a segunda colocação com 4 pontos ganhos.

Carlos Alberto abriu o placar para o time cearense aos   16 minutos do primeiro tempo. O Sampaio conseguiu o empate com Célio Codó, aos 25 minutos do segundo tempo. A virada Tricolor também saiu com Célio Codó aos 30 minutos. Hernandes fechou o placar em 3 a 1, aos 39 minutos.

No outro jogo do grupo 4, o Barras perdeu para o Picos em casa de 1 a 0. Com os resultados, o Picos lidera com 6 pontos ganhos. O Sampaio é o segundo com 4 pontos. O Barras é o terceiro com 1 ponto e o Horizonte é o lanterna com 0 ponto.

O próximo jogo do Sampaio será no sábado, às 20h30, contra o Picos, no interior do Piauí.

3 comentários para "De virada, Sampaio bate o Horizonte"

  • ze carlos

    Dá-lhe BOLÍVIA!!!
    Essa vitóoooooooria vai para aqueles que não acreditam no Mais Querido.

    Detalhe: o Sampaio para se classificar depende só de vencer seus dois jogos no Nhozinho, alcançará 10 pontos e ai,é correr para o abraço.
    Zeca, confirma se o Zé Augusto vem mesmo para o Sampaio o time de maior número de títulos no MA, campeão invicto da série C e o Mais Querido do Estado. Se ele vier amigo não tem pra ninguém.

  • Washington

    O resultado do jogo da Sampio e Bacabal foi exelente, para um campeonato onde este ano passou a ser eliminatório é excelente largar na frente. Garatir a classificação em primeiro tem que ser a meta das equipes até o fim, para que não precisamos ficar dependendo de resultados para se classificar (isso é horrível).
    As torcida de Sampaio e Bacabal tem que apoiar suas equipes, não resta mais tempo para nada, a não ser jogar e tocer. Com os resultados de ontem, sinto boas percpectivas para que tanto Sampaio e Bacabal se classifiquem.

  • Alexsandro

    A Bolivia estar no caminho certo agora ,pois celso teixeira não tinha esquema tatico e saiu no momento certo.