Sampaio decepciona na estréia
Uma decepção. Assim foi a estréia do Sampaio na Série C do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, no Estádio Nhozinho Santos, o Tricolor não saiu do 0 a 0 contra o Barras-PI e, mostrou que terá um longo caminho pela frente se quiser garantir o acesso à Série B.
O jogo
Sampaio e Barras pouco criaram no primeiro tempo. O Sampaio abusou no número de passes errados, evidenciando a deficiência no setor de meio-campo. Sem um jogador de criação, o time teve dificuldade em fazer a ligação com o ataque, criando poucas chances de gol. A falta de criatividade do Sampaio revoltou parte dos 3.389 torcedores que foram ao Municipal. Satisfeito com o empate, o retrancado time do Barras se preocupou apenas em administrar o resultado.
No segundo tempo, pouca coisa mudou. O ataque Tricolor continuou sem finalizar, apesar da boa movimentação do atacante recém-contratado, Cristiano. Aos 30 minutos, o técnico Arnaldo Lira decidiu colocar Ari no lugar de Kena, para dar maior velocidade ao time. A mudança deu certo, uma vez que foi dos pés do próprio Ari que saiu a jogada que quase resultou no gol do Sampaio. Aos 34 minutos, Ari cruzou para Kléo que, desviou dentro da área, mas o goleiro Marcelo Silva, defendeu.
Reclamação contra a arbitragem
No final do jogo, tanto a torcida quanto a comissão técnica reclamaram bastante da arbitragem do paraibano José Renato Albuquerque. O árbitro teria deixado de assinalar faltas claras à favor do Sampaio, além de ter tolerado a “cera” dos jogadores do Barras.
Com o resultado, o Sampaio ocupa a segunda colocação do grupo 4, ao lado do Barras-PI, cada um com um ponto ganho. Em primeiro do grupo, está o Picos-PI que venceu o Horizonte-CE por 1 x 0, no Piauí.
O próximo desafio do Sampaio na Série C será o Horizonte-CE, na quarta-feira, às 20h30, no Ceará.
Fonte/Foto: Luís Victor – Imirante
José Roberto
E AI GRANDE TORCIDA
A CULPA É DE QUEM AGORA.??????
ISSO AINDA NÃO É NADA….. AGUARDEM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS……….RSRSRSRSRSRSRSRSR
Washington
Trocar de técnico e jogadores em cima da hora dá nisso. Teremos aflições neste brasileiro da série “C”, pode apostar. É só o começo.
BOLIVIANO SOFREDOR
Caros amigos bolivianos não se preocupem pois esta fase logo vai passar e estaremos livre desta serie C , e aí teremos a nossa tristesa diminuida porque só iremos apanhar no campeonato maranhense .
THIAGO
CADE AS CONTRATAÇÕES DISPENSADAS PELO CEARÁ. CONTINUEM ASSIM.RSRSRSRSRSRSRSRSRSRS FURIA DO MEARIM A MAIOR DO MARANHÃO.
Boliviano na bahia
O Sampaio deveria deixar o campeonato maranhense de lado, pois não tem valor. O Sampaio é maior do que o campeonato maranhense, um dos únicos ainda em andamento(1º turno!!! é brincadeira!). Deve ser difiícil pra vocês da imprensa local motivar a torcida. Ninguém de fora do Maranhão tem notícias desta competição. A ” Bolivia” deveria jogar com o time de juniores no estadual e concentrar a atenção apenas no campeonato brasileiro, pois um acesso à série B aumentaria a receita do Clube, diferentemente do estadual que só trás déficit econômico e contusões aos atletas, para não falar do baixissimo nível técnico dos jogos.
Ao Presidente Tricolor: Deixa o estadual para os pequenos(moto e Cia Ltda), que eles se merecem.
BOLIVIANO
MEU AMIGO NÃO TE ANIMA NÃO QUE ESSE TEU BACABOSTA NÃO TÁ COM NADA NÃO FICA NATUA OK
Vaguinho tricolor
Zeca,
Meia duzia de torcedores boliviano só sabém criticar, bolivianos vamos dar moral para os jogadores ninguem jogar bem sobre presão, vamos dar força e não mandar jogar ir embora só vai piorar o rendimento deles em campo. A presão tem de ser encima do time adiversário para entimidar e não no nossos jogadores.
Resposta: Tenho dito isso aqui. É preciso apoiar o time. É preciso acreditar na equipe.