MAC precisa vencer clássico contra o Moto

O Maranhão terá uma missão nada fácil hoje à noite, pelo primeiro turno do Campeonato Maranhense: vencer o Moto para garantir a classificação às semifinais. Se perder ou empatar, o MAC ficará na torcida por um tropeço do Imperatriz nos próximos jogos.

Vencer o Papão não é nenhuma coisa de outro mundo, o problema é que o time rubro-negro tem 20 pontos e é a única equipe invicta no Estadual. O MAC ocupa a 4ª colocação com apenas 13 pontos.

As duas equipes venceram na última rodada. O MAC fez 3 a 1 contra o Sampaio e provocou a queda do ex-treinador Celso Teixeira. No dia seguinte foi a vez do Moto repetir a dose. Também venceu por 3 a 1 o Bacabal e o resultado levou o Leão a demitir o técnico Luís Carlos Wink.

Além disso, a partida tem um gostinho a mais para a maioria dos jogadores atleticanos. Além do técnico Meinha, boa parte da equipe foi dispensada do Moto após a declassificação da Taça Cidade.

Já o Moto montou uma outra equipe sob o comando do novo técnico Edson Porto e até aqui tem sido considerado um dos favoritos ao título do primeiro turno. O time não terá o lateral Roni, artilheiro do Campeonato Maranhense com 5 gols.

Maranhão e Moto jogam às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos.

Uma resposta para "MAC precisa vencer clássico contra o Moto"

  • luis carlos

    A Fúria DO Mearim (TMF) Vai Leva o MAIOR BANDEIRÃO [12 Fúria do Mearim 12] para o Correão Domingo,
    No Jogo Do BECÃO Contra o Time DO Palmas TO…..