MAC empata com o Moto e terá que torcer contra o Cavalo
O empate com o Moto de 1 a 1 deixou o MAC em situação delicada no primeiro turno do Campeonato Maranhense. Para chegar à semifinal, o time atleticano terá que torcer por um tropeço do Imperatriz nos dois jogos que terá pela frente.
O MAC chegou a 14 pontos e poderá ser ultrapassado pelo Cavalo de Aço que está com 10 pontos.
O Papão mantém a invencibilidade e termina a fase de classificação em 1º lugar com 21 pontos. O adversário do da semifinal poderá ser o próprio MAC ou o Bacabal.
O jogo
O Moto abriu o placar aos 10 minutos do 1º tempo. O zagueiro Marcelo Oliveira arranca para o ataque e serve a Douglas que chuta. Raimundão falha e Márcio Machado aparece para empurrar a bola para o fundo do gol.
Com o gol rubro-negro, o Maranhão passou a pressionar em busca do empate, mas foi o Moto quem esteve mais perto de marcar. Juninho perdeu duas grandes oportunidades.
O técnico Meinha mexeu no time do MAC e veio para o tudo ou nada com Jean Maranhense e Edgar no ataque.
Jean Maranhense é derrubado dentro da área por Tilão. O árbitro Gladstone Vieira marca pênalti. O zagueiro Diego vai para a cobrança, mas o Goleiro Nei defende.
O MAC segue pressionando e consegue o empate aos 28 minutos. Arcinho invade pela direita e cruza, a bola bate na zaga e na sobra Robson vence o paredão Nei.
gladstonni
O NOME CORRETO DO ÁRBITRO É GLADSTONNI VIANA
motense
Por sinal, mais uma daquelas arbitragens que marcam tudo contra o Moto, basta o adversário cair, é falta, é cartão amarelo e o escambau… Até quando, hein, Zeca?
Resposta: Vamos deixar a arbitragem de lado. O Moto jogou mal e só não perdeu por um milagre.
JEORGE
Para tristeza dos bolivianos de plantão o Papão já jogou classficado , tranquilo e não precisava se esforçar muito para vencer ou empatar , então digo a vcs sofredores , o Papão não jogou mal jogou apenas o suficiente , o que precisava jogar , estamos guardando os espetaculos para as partidas seguintes que valerão a conquista do 1° turno .
motense
Zeca, não disse que a arbitragem influenciou o resultado, só que continua com a velha mania de perseguição contra o Moto e seus jogadores. Isso é fato. O vento que venta lá não é o mesmo que venta cá. Dois pesos e duas medidas, sempre.
Resposta: Honestamente não vi nada disso. O Moto foi dominado e só nã perdeu por um milagre.