‘Foi de bom tamanho’, garante Edson Porto

edsonporto080708blog.jpg‘Foi empate com o Maranhão por 1 a 1 foi considerado de bom tamanho para o Moto, segundo o técnico Edson Porto. Para ele, o Moto começou a partida dominando o adversário e ainda teve duas chances de ampliar o placar ainda no primeiro tempo, mas o meia Juninho acabou disperdiçando.

– Fizemos o gol e recuamos muito. O resultado vocês viram, o Maranhão veio para cima e criou várias chances por isso o resultado saiu de bom tamanho – analizou.

Edson Porto disse que a missão na primeira fase está cumprida.

– Terminamos em primeiro e garantimos a vantagem na próxima fase, mas não podemos pensar só nisso. O campeonato para o Moto vai começar agora. Perdemos jogadores importantes hoje e terminamos a partida com apenas um zagueiro. Agora vamos tentar recuperar os atletas que estão no departamento médico para a semifinal – explicou.

O adversário do Moto na semifinal poderá ser o Bacabal ou o próprio MAC. Se o Imperatriz vencer os dois jogos que ainda terá pela frente, o Moto vai enfrentar o Bacabal. Se o Cavalo de Aço tropeçar em pelo menos um dos dois adversários (São José ou Chapadinha), o adversário rubro-negro será o MAC.

6 comentários para "‘Foi de bom tamanho’, garante Edson Porto"

  • sergio torres

    O tecnico Edson Porto no jogo de ontem fez a substituição errada, deveria colocar Gabriel no lugar do Douglas, porque o MAC estava todo no ataque e o MOTO não tinha quem puxasse o contra ataque e depois colocou Palito quando deveria colocar Gegê que estava no banco aí daria mais poder de marcação no meio e saida rapida no contra ataque.

  • Dorgival Papy

    Uma torcida de fibra e de garra….assim é a torcida organizada pelo Padim Padre Cícero “o Neto”, Os Dragões da Fiel – que inova com seus foguetórios e faixas….parabéns a todos os componentes de sta torcida….que deus abençoe a todos. E o Mto Clube é só alegria…pena que nunca mais disputou o Brasileiro. Mais vida que segue.

  • motense

    Ontem foi o pior jogo do Moto no Estadual, não sei se pelos desfalques ou pela acomodação natural de já ter garantido o 1° lugar da chave, o time não reeditou as boas atuações anteriores. Até o técnico Edson Porto mexeu errado na equipe. Ao colocar Gabriel no lugar de Juninho o time perdeu de vez o meio-campo. Sorte é que o paredão Nei estava inspirado e pegou até pênalti. Outra coisa> Esse Douglas mata qualquer torcedor de raiva.

  • motense

    GEGÊ NÃO, PELAMORDEDEUS! Outra coisa, não sei o que está acontencendo com Juinho e Gabriel, parece que desaprenderam a jogar, não tocam mais a bola pra ninguém, que é isso? … Tá na hora de o técnico Edson Porto dar uma dura nessa molecada! O Moto ainda não ganhou nada, agora é que o campeonato começou!!!!!!!!!!!!!!

    Resposta: É que os caras estão pensando que são os deuses da bola. Concordo com vc. Edson Porto precisa apertar e a diretoria contratar um volante e um meia.

  • JEORGE

    Time campeão é assim mesmo quando o ataque não funciona a defesa resolve , quando tudo tá errado tem o paredão resolve , vamos adiante Papão e a para vcs jornalistas bolivianos tomem cuidado com o coração porque nós estamos guardando o de vcs é para a final , queremos fechar o caixão de vcs por completo pois quando nos encontrarmos novamente vcs já estarão desclassificados da serie c e só vamos dar o tiro de misericordia no campeonato maranhense .

  • thomé barreto

    esse goleiro do moto é um verdadeiro paredão.
    parabéns ao moto pela excelente contratação o rogerio ceni do maranhão…

    Resposta: Que o Nei é um bom goleiro e está em grande fase disso não tenho a menor dúvida, mas daí compará-lo ao Rogério Ceni é um exagero seu.