“Faltou poder de decisão”, diz Arnaldo Lira
O empate de 0 a 0 com o Barras-PI, no Estádio Nhozinho Santos, deixou o técnico do Sampaio, Arnaldo Lira, com uma baita dor de cabeça. O treinador, que assumiu o Sampaio na semana passada, com a saída de Celso Teixeira, gostou do posicionamento da equipe, mas mostrou-se bastante preocupado com o setor ofensivo.
– O nosso time se posicionou bem, agora faltou o poder de decisão. Faltou se determinar mais, chegar mais, se impor mais no jogo. O time correu, lutou, mas faltou qualidade para ganhar o jogo. A nossa parte ofensiva pecou – disse Lira.
Arnaldo Lira gostou da atuação dos zagueiros Mimica e Leandro, mas criticou a pouca movimentação dos laterais.
– O setor defensivo foi bem, principalmente, o Mimica e o Leandro. O Hernanes até que esteve bem pelo lado. Já o Fernandinho, faltou mais passagem pela direita – afirmou.
Sobre a ausência do homem de referência, um “matador”, no time do Sampaio, Lira falou que não precisa ser necessariamente um atacante.
– Não precisa ser um atacante, pode ser um jogador que jogue pelos lados, mas que puxe velocidade, que arranque para dar alegria no contra-ataque. Isso a gente não teve, toda bola que chega, pára – explicou.
Arnaldo Lira disse que a diretoria precisa providenciar com urgência a contratação de mais um atacante. Na quinta-feira, o Sampaio recebeu Cristiano que foi uma indicação do próprio treinador. Mas a equipe não pode contar com o velocista Ivanzinho que sofreu uma contusão na partida contra o Itinga pelo Estadual e continua sendo dúvida para o jogo com o Horizonte, na próxima quarta-feira, pela Série C fora de casa.
Fonte/Foto: Luís Victor – Imirante
ze carlos
Faltou foi jogador de qualidade no meio de campo, é brincadeira o camisa 10 do Sampaio, esse Rodrigo romão, meu amigo, o cara foi dispensado do Ceará por falta de condições técnicas, na verdade ele é lateral direito. Essa diretoria do Sampaio e o técnico Lira, pensa que o torcedor é besta, trazer qualque merda para o Sampaio, precisamos é de um meia de criação, Lira, com esses jogadores ridículos no meio de campo estamos ferrado. Agora sem o PC, aí mesmo que não temos chance.
Teve torcedor ontem que lembrou até do Piá e do Edson Baiano, talves ele tivesse razão, com esse meio de campo armado ontem talvez eles se sairiam melhor. a Diretoria se precipitou em dispensá-los.