Lira: ”um jogo desses é para fazer pelo menos cinco”

arnaldolirablog.jpgO técnico Arnaldo Lira não gostou do desempenho dos jogadores do Sampaio, mesmo com a vitória por 2 a 1 contra o Itinga e da conquista da vaga nas semifinais do primeiro turno. e não seria diferente. O time perdeu um caminhão de gols e poderia ter se complicado na partida.

– Um jogo desses é para fazer pelo menos cinco. Não podemos perder as oportunidades que perdemos por pura displicência. Não gostei do time, gostei apenas do resultado porque é sempre bom vencer. Amanhã pela manhã teremos uma folga, mas à tarde vou conversar com os atletas e vamos trabalhar muito para que a equipe não repita o mesmo erro contra o Barras pela Série C – afirmou.

Lira reclamou de alguns jogadores que poderiam ter rendido muito mais. Ele não quis dizer quais, mas deu pistas de que não teria gostado do desempenho de Kléo e Kena.

– Não é possível que um jogador entre em campo e em pouco tempo já esteja cansado. Vou conversar com eles e cobrar mais modificação. Tem gente que estava aqui que pode render muito mais – afirmou.

Arnaldo Lira disse que a partir de agora começa a pensar no jogo contra o Barras.

– Eu tenho um vídeo com um jogo do Barras e vou assistir amanhã. Além disso tenho como obter informações o time deles, mas não estou preocupado com isso. A minha preocupação mesmo é o time do Sampaio – finalizou.

Para a partida de estréia contra o Barras, o treinador disse que espera contar com os novatos Robson, Hernandes, Rodrigo Romão, Ivan e o atacante Cristiano que chegou ontem à noite.

A partida entre Sampaio e Barras pela Série C acontece no domingo, às 17h, no Nhozinho Santos.

Seja o primeiro à comentar em "Lira: ”um jogo desses é para fazer pelo menos cinco”"