Ivanzinho é o salvador da pátria Tricolor

ivanzinhoblog.jpgUfa!!! Não foi um primor de atuação, mas é preciso reconhecer que o resultado foi fundamental para o ‘novo’ Sampaio que a partir de agora já começa a pensar na estréia no Campeonato Brasileiro Série C. O time dirigido agora pelo técnico Arnaldo Lira perdeu muitos gols, mas acabou vencendo o Itinga por 2 a 1 e garantindo vaga nas semifinais do primeiro turno.

O Sampaio iniciou a partida com grande movimentação, principalmente com os estreantes Rodrigo Romão e Hernandes. De tanto atacar, o Tricolor abriu o placar aos 20 minutos. Ivanzinho recebe livre e laçna Rodrigo Romão que sofre pênalti. Hernandes bate forte no canto esquerdo do goleiro Rafael.

Quando todo mundo imaginava que o gol daria mais tranquilidade ao Sampaio, foi o Itinga que começou a reagir. Aos 42 minutos, Tiago acha um buraco no meio-campo Tricolor e arranca em direção do gol. Ele ganha de Mimica e sofre pênalti. Leandro bate no canto esquerdo baixo de Rodrigo Ramos e empata a partida.

O técnico Arnaldo Lira muda a equipe no intervalo. Renatinho entra no lugar de Robson e Kena substitui a Kléo que foi figura apagada na primeira etapa. O Sampaio fica confuso com a alteração. Lira desloca Hernandes para a lateral-esquerda. Tica passa a atuar como volante e Renatinho passa a ser o homem de criação. A modificação não dá resultado e o Itinga ameaça por duas vezes.

Numa jogada individual o atacante Ivanzinho salva o Sampaio outra vez. Ele recebe a bola dentro da área e ganha na raça de Nilson Paraíba. Na saída do goleiro Rafael, o ‘salvador Tricolor’ faz 2 a 1.

Com o segundo gol o Sampaio cresce na partida. Rodrigo Romão cansado sai para a entrada de Vidinha. O Tricolor cria pelo menos quatro grandes oportunidades, mas acaba errando.

Com o resultado, o Sampaio chegou a 18 pontos e garantiu vaga nas semifinais do primeiro turno. O Itinga permanece na sexta colocação com 8 pontos ganhos.

Seja o primeiro à comentar em "Ivanzinho é o salvador da pátria Tricolor"