4 comentários para "Charge"

  • MOTENSE

    Zeca, sou contra esse tipo de publicidade aos times de fora. Não basta a ultradivulgação que eles já tem da mídia. Isso só contribui para afastar os maranhenses dos seus estádios, que é onde deveriam estar ao invés de ficar acirrando rivalidades de times que nem sabem se nós existimos.
    Saudações rubro-negras.

    RESPOSTA: Respeito a sua opinião, mas não será deixando de divulgar o que é notícia que o nosso futebol voltará aos grandes momentos. A mídia para o futebol no Maranhão é uma das maiores na região e mesmo assim os nossos clubes não melhoram. Veja que às vésperas do Brasileiro nossos dois representantes estão recomeçando e anunciando novos treinadores. Onde poderemos chegar assim? Daí o fato de divulgar uma decisão envonvendo um clube do nosso país não vai tirar público do estádio. O que tira é vc marcar um jogo quase no mesmo horário. Obrigado pela participação.

  • Roberto Sousa

    Apesar de motense o comentário está coberto de razão e acrescento: é muito mais fácil justificar o destaque aos times de fora com a baixa qualidade do nosso futebol do que incentivá-lo apesar de tudo.
    Ah! como eu faço isso? EU PAGO O MEU INGRESSO!

  • MOTENSE

    Zeca, também respeito muito sua opinião, mas uma coisa é fato: Nos jornais daqui, na parte de esportes, os times de fora têm mais espaço que os nossos. Geralmente nossos clubes ficam com a última página do caderno. Outra coisa: no dia da final da Libertadores, a Mirante fez uma reportagem num bar lá pras bandas do Residencial São Domingos, cujo nome é “O tricolor” (o dono torce para o Fluminense), sobre a expectativa para a final da Libertadores. Ah, tenha dó! Nós mesmos gostamos de ser “colonizados”!
    EU TAMBÉM PAGO MEU INGRESSO E SOU CONTRA MARCAR JOGOS PARA SEGUNDA-FEIRA PRA FUGIR DA CONCORRÊNCIA DA TV. PRA MIM TEM QUE MARCAR MESMO É NO DIA DE JOGO NA TV, QUEM SABE ASSIM, UM DIA, ACABEMOS COM ESSA MANIA DE SUBSERVIÊNCIA.

  • Juliana

    Esse papel igienico so pode ser ideia dos flamenguistas porcalhoões que quando eles perdem ou ganham os flamenguistas vai la limpar com papel igienico ass cagadas deles