Tricolor recebe os três primeiros reforços

O Sampaio já recebeu os três primeiros reforços indicados pelo técnico Arnaldo Lira. Os jogadores deverão ser regularizados hoje e poderão fazer a estréia nesta quinta-feira contra o Itinga pelo Campeonato Maranhense.

Chegaram o lateral-direito Rodrigo, de 25 anos. O atleta começou no Guarani-SC, Botafogo de Ribeirão Preto-SP, Gene-RO, Tubarão-SC e o último clube foi o ASA-AL.

Outro que já chegou e treina agora pela manhã é o lateral-esquerdo Ernande, de 20 anos com passagens também por Tubarão-SC e ASA-AL.

O Sampaio recebeu ainda o volante Robson. Segundo Lira, o jogador atuou no futebol catarinense e paulista.

2 comentários para "Tricolor recebe os três primeiros reforços"

  • ze carlos

    Definitivamente os dirigentes do Sampaio não sabem contratar, com esses dois laterais agora são 50 laterais, não precisamos de tantos laterais, precisamos é de um bom meia de ligação e meio de campo. Esses jogadores do Tubarão das quanta, ñão resolve.
    Por isso vamos ter aguentar os amadorismo de Cléo e Ari como titular.
    Resultado, os jogadores contratados são tão sem expressão, que o time da série C, será o mesmo que a impresa dia “esse time não dá para a série C”, com Cléo que só é bom nos treinos e o amadorismo do Ari, é brincadeira!!!!!!!!!!

  • Washington

    Como de praxe em nosso futebol, está semana o Sampaio contratou um novo técnico e a novela de contratações se repete repete como em muitas datas, muitos anos, o time não pára de contratar, jogadores, e pior os nossos times não sai da mesmice, só tem um porém se der certo ótimo, porém se não der, podemos perfeitamente não termos representantes na Série “C” ano que vem, tivemos muito tempo de montar um time, o planejamento já deveria sido feito desde do ano passado, agora não nos resta mais tempo e em cima da hora o Sampaio contrata outro técnico e este está tentando montar uma nova filosofia e com isso segue os mesmos erros de sempre. Vamos continuar na torcida para que os bons ventos soprem ao nosso favor.

    Vamos lá gente força!