Kléber revela que já nem sai mais de casa

Temendo ouvir desaforos de torcedores mais exaltados, o maranhense Kléber Pereira lamenta a má fase do Peixe no Brasileirão e também se defende as acusações de que estaria freqüentando “baladas”

news-69338.jpgCom o Santos indo de mal a pior no Campeonato Brasileiro, o atacante Kleber Pereira (foto) teme ouvir desaforos de torcedores mais exaltados e tem evitado sair de casa. O jogador também se defende das acusações de que estaria mais preocupado com a boemia o que com os treinos.

“Nem dá mais para sair… O pior que até já disseram por aí que eu estava há duas semanas em baladas no Guarujá e na Praia Grande, que na verdade eu nem costumo freqüentar… Está difícil até para abastecer o meu carro. E isso tem me incomodado bastante… Só que, quando o Santos melhorar, os jogadores vão poder tomar uma cerveja ou um guaraná em paz”, diz.

O Santos é o atualmente o 17º colocado no Brasileirão, com apenas seis pontos conquistados em oito jogos. E no próximo sábado, já pela nona rodada da competição, o time de Kléber Pereira joga contra o Atlético-PR na Arena da Baixada, em Curitiba.

Fonte: Bola Rolando

Seja o primeiro à comentar em "Kléber revela que já nem sai mais de casa"