Sampaio recebe primeiros reforços da era Lira

O técnico Arnaldo Lira disse em entrevista à Rádio Mirante AM que o Sampaio deverá receber cerca de quatro jogadores até esta quarta-feira. Segundo ele, os jogadores chegariam com a documentação em mãos e seriam lançados na partida contra o Itinga, nesta quinta-feira pelo Campeonato Maranhense.

Lira adiantou a contratação do lateral-direito Ivan, de 27 anos. O jogador atuou no Náutico, Fortaleza e seu último clube foi o Americano-RJ. Também estariam sendo contratados dois meias e um atacante.

O técnico Arnaldo Lira comandou um treinamento coletivo esta tarde e disse que gostou da movimentação do meia Kléo e do atacante Ari.

– O Kléo é um jogador que eu já conheço e tem muito potencial. Ele precisa apenas se movimentar mais. Quanto ao Ari, ele é um jogador de muita velocidade, mas o problema é que a equipe fica sem referência. Vamos continuar trabalhando amanhã e ver se eles melhoram o desempenho – adiantou.

Uma resposta para "Sampaio recebe primeiros reforços da era Lira"

  • Diogo

    O meia atacante Allan Delon que estava no Ceará e foi dispensado por esta em noitadas em Fortaleza foi contratado pelo Sampaio e chega hoje…

    Ai meu Desu, ajude-nos, saiu Piá cachaceiro e que vivia em farras, agora chega outro festeiro…