Jogo rápido

FMF confirma clássico Moto e Maranhão

A Federação Maranhense de Futebol decidiu antecipar o clássico entre Moto e Maranhão para o dia 7 de julho (segunda-feira). A partida estava marcada para o domingo (6), mas poderia ser realizada no dia 13. O MAC bateu o pé e exigiu da Federação a confirmação da partida para a próxima segunda-feira. Pior para o MAC que briga por uma vaga na semifinal do 1º turno e iria jogar sabendo dos outros resultados e o que precisaria fazer para se classificar. Agora terá que vence o líder do Estadual se não quiser ficar torcendo por outros resultados.

Sem programação local

Com a confirmação da data do clássico entre Moto e Maranhão para a próxima segunda-feira, a Capital poderá ficar ficar sem futebol no outro domingo (13). Nesta data, o Sampaio estará jogando fora de casa pelo Campeonato Brasileiro Série C e o Bacabal jogará em casa, também pela terceirona. A não ser que a FMF traga a partida entre São José e Itinga para o dia 13.

 Moto sem três titulares com o Bacabal

O técnico Edson Porto não poderá contar com três titulares para a partida de amanhã contra o Bacabal. Jean Carioca recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Roni com estiramento e Tilão que vai se submeter a uma cirurgia na próxima semana são os outros desfalques. A torcida rubro-negra poderá ver pela primeira vez o atacante Márcio Machado que estreou no último domingo em Itinga.

Santa Quitéria anuncia reforço

O lateral-esquerdo Ribamar é o novo reforço do Santa Quitéria para o campeonato Maranhense. O ex-jogador do Treze-PB e Sport-PE esteve por último no Santa Cruz-RN. A diretoria da Raposa anunciou as dispensas de Alan (atacante) e Joílson (lateral-direito). E pelo que o BLOG conseguiu apurar mais quatro jogadores serão dispensados nos próximos dias. é o Santa tentando reagir na luta contra o rebaixamento.

2 comentários para "Jogo rápido"

  • motense

    Essa FMF não existe. Segunda-feira só é dia de futebol no Maranhão. Êta bando de incompetente!

  • motense

    Esta diretoria do MAC é muito burra, pois se o MOTO ganhar deles ou empatar na segunda, o Imperatriz já vai sabendo o que precisa fazer nos seus doIs jogos. Bom para o MOTO que já está classificado e vai jogar no desespero deles. A INTELIGÊNCIA NÃO FOI FEITA PARA TODOS! hahahaha