Barras anuncia a contratação de novo treinador

moroni.jpgA diretoria do Barras, do Piauí, anunciou a contratação de seu novo treinador para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Trata-se de Paulo Ricardo Morone, que já atuou por Guarani e Vasco.

Morone substitui o antigo treinador Flávio Araújo e promete manter a mesma forma de trabalho que o colega de profissão vinha realizando, até porque não há muito tempo para preparar o time, antes da estréia na Série C, no dia 6 de julho, contra o Sampaio Correa, fora de casa.  Aliás, a primeira partida já preocupa o novo comandante do Barras, que acredita na evolução da equipe durante a competição.

“Teremos muito pouco tempo de trabalho até nossa estréia, então não vou mudar muita coisa no time que vinha treinando e acredito em uma melhora da equipe no decorrer das partidas. O que pesa é o fato de estrearmos fora de casa, com a pressão da torcida e em cima da arbitragem”, afirma.

O Barras esta no Grupo 4, e além de Sampaio Corrêa, seu adversário na estréia, terá seu rival no estado Picos e Horizonte do Ceará. 

Agência Futebol Interior

Seja o primeiro à comentar em "Barras anuncia a contratação de novo treinador"