Paysandu contrata ex-bad boy do Vasco

valdiran.jpgO Paysandu continua reformulando seu elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. E, neste domingo, o clube bicolor anunciou mais um reforço para a disputa da competição. Trata-se do atacante Valdiran (foto), ex-Vasco, Mirassol, Ituano, Belenenses (Portugal) e Nuremberg (Alemanha).

Atualmente com 25 anos, Valdiran é conhecido por seu temperamento forte. O jogador já foi detido três vezes. Uma delas, em 2000, foi por agredir uma namorada quando atuava pelo Mirassol. Três anos depois, foi preso sob acusação de estupro, o que teria se repetido em Portugal. O atacante, que nega as duas tentativas de estupro, chegou a admitir ter agredido uma namorada.

Além do matador, o Papão anunciou outras oito contratações, após o término do Campeonato Paraense. São eles: Ewerton (goleiro), Tales (zagueiro), Boiadeiro (lateral-direito), Souza (lateral-esquerdo), Rodrigo Costa (volante), Ton (meia) e Torrô e Douglas (atacantes). Boiadeiro e Douglas disputaram a Taça Cidade de São Luís pelo Bacabal. O goleiro Éwerton também esteve no Leão e foi dispensado na semana passada.

O Paysandu estréia no Campeonato Brasileiro da Série C contra o Bacabal-MA, no dia 6 de julho, em Belém. O time integra o Grupo 3, que ainda conta com o Águia-PA e Palmas-TO.

As informações são da Agência Futebol Interior e Blog de Zeca Soares

Seja o primeiro à comentar em "Paysandu contrata ex-bad boy do Vasco"