Lira dirigirá o Sampaio contra o Itinga

arnaldolira300608.jpgO novo treinador do Sampaio desembarcou em São Luís no início da tarde. Arnaldo Lira foi direto para uma reunião com a diretoria e somente por volta de 16h foi apresentado aos jogadores.

Pela segunda vez, Lira assume o comando do Sampaio. Ele era o nome preferido do presidente Sérgio Frota para substituir Hércules Verzon após as três derrotas consecutivas no início da Taça Cidade de São Luís, mas o clube acabou acertando com Celso Teixeira.

Lira só topou o desafio agora às vésperas da estréia do Sampaio na Série C. Ele confirmou que já dirigirá o time na partida de quinta-feira, às 20h30, no Nhozinho Santos contra o Itinga pelo Campeonato Maranhense.

– Vamos logo iniciar o trabalho porque o tempo é curto. Esse jogo é importante porque servirá para que eu possa observar melhor os jogadores, mas até a quinta-feira teremos dois dias de treinamento e já vai dar para ver alguma coisa – afirmou.

O último clube dirigido por Arnaldo Lira foi o Tubarão-SC. Em 2006, o treinador levou o Ferroviário-CE ao octogonal decisivo da Série C e ficou na quinta colocação perdendo a vaga na Série B na última rodada para o Barueri-SP.

Foto: De Jesus/O Estado do Maranhão

Uma resposta para "Lira dirigirá o Sampaio contra o Itinga"

  • zecarlos

    Zeca, esse Arnaldo Lira é um Celso Teixeira operado, talvez esteja mais moderado, outro doidão.